TURISMO-SA


HOTELARIA

'Rolando Boldrin fará show de Natal no Hotel Villa Rossa'



Hotel Villa Rossa
Hotel Villa Rossa

O show de encerramento do pacote será realizado no dia 25, apenas para os hóspedes.

O fim do ano já bate na porta e com ele, a tão esperada comemoração de Natal que todos os anos proporciona incríveis momentos na companhia da família e amigos, em clima de celebração e descontração. E para tornar esse momento ainda mais inesquecível, o Hotel Villa Rossa contará com uma programação especial, além da presença ilustre do cantor e compositor, Rolando Boldrin.

Hotel Villa Rossa
Hotel Villa Rossa

Com 81 anos, Rolando é músico, ator e apresentador de televisão, entre outras atividades. Dentre seus trabalhos na TV e na música, sua consagração veio com o programa Som Brasil, exibido nas manhãs da TV Globo. Atualmente Boldrin apresenta o programa Sr. Brasil, exibida na TV Cultura.

Programação de Natal

Uma data tão especial pede um local que ofereça momentos a serem lembrados para sempre. Por isso, o hotel contará com uma deliciosa Noite Dançante no dia 22 e um esperado Show de Mágica para toda a família no dia 23.

No dia 24 todas as crianças irão celebrar a chegada do Papai Noel e a entrega de presentes. E durante a noite, as famílias irão se reunir para uma memorável Ceia de Natal com menu especial de bebidas selecionadas. E para finalizar: show de tributo ao Elvis Presley!

Rolando Boldrin fará sua esperada apresentação no dia 25 de Dezembro, para finalizar o Natal do Villa Rossa com chave de ouro!

Além destas atrações, o Hotel Villa Rossa conta com uma equipe de monitoria integral a partir dos 03 anos de idade, além de uma programação de lazer diária para todas as idades, com atividades como pedalinho, caiaque, tirolesa, bingo, hidroginástica, clínicas de golfe, aulas de tênis, além de piscinas externas climatizadas, piscina coberta e aquecida e o SPA Spazio Natura com diversos serviços para relaxar e aproveitar a hospedagem.

Saiba mais: www.villarossa.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 07/12/2017 às 12:58



Leia mais sobre Hotelaria - Página inicial