TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Kings Canyon Resort apresenta paisagens inesquecíveis no interior da Austrália



Kings Canyon Resort - Australia - Deserto - Desert - Alice Springs - Ayers Rock

Entre os cânions do Deserto Vermelho e a cultura aborígene australiana de milhares de anos, aproveite a opção de pacote com transfer aéreo, passeios guiados e muita aventura em meio a natureza



Ainda pouco conhecido do turista brasileiro, o interior da Austrália apresenta visuais impressionantes em meio aos canyons do chamado 'Deserto Vermelho', a belezas de Alice Springs e o parque nacional de Uluru, nome aborígene para a Ayers Rock, um monólito de mais de 300 metros de altura e quase dez quilômetros de circunferência.



Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1987, a região conta com interessantes opções de hospedagem, como o diferenciado Resort Kings Canyon, localizado dentro do Watarrka National Park e acesso às atrações naturais do deserto australiano.



Um local tranquilo e rústico, propício para relaxar e experimentar dias divertidos em meio a natureza, Kings Canyon apresenta acomodações para todo tipo de gostos e orçamentos. Seja em confortáveis quartos familiares, que acomodam até 4 pessoas, alojamentos coletivos ou mesmo em campings ao ar livre, a garantia é de uma experiência surpreendente.



O resort está oferecendo agora um novo pacote de uma noite de aventuras com hospedagem, alimentação e passeios entre as lindas paisagens do Deserto Vermelho. A experiência panorâmica começa com o charter aéreo que sai de de Ayers Rock Resort em Uluru e sobrevoa o vasto deserto vermelho até Kings Canyon Resort.



Assim que acomodados em sua suíte, os turistas são levados para visitar uma comunidade indígena local e o passeio termina com uma caminhada até o topo de Kings Canyon, de onde é possível observar a bela paisagem em 360 graus e os reflexos do arenito em tons de laranjas e vermelhos. O pacote inclui ainda café da manhã, almoço, uma noite em uma confortável suíte e aéreo de retorno no dia seguinte.

Saiba mais: www.kingscanyonresort.com.au

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 05/03/2018 às 21:53





Leia mais sobre Hotelaria - Página inicial