TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Salinas do Maragogi: Futebol e Turismo formam dupla dinâmica durante o Mundial



Copa do Mundo elevará o potencial turístico de Maragogi, destino irresistível para quem estiver em Recife
Pousada Quatro Estações de Pinhal
As Galés formam o maior conjunto de piscinas naturais do estado e são o passeio turístico mais requisitado de Maragogi

A Copa do Mundo de futebol movimentará milhões de turistas pelo Brasil e uma das regiões com maior potencial para atraí-los é o Nordeste, onde quatro cidades sediarão os jogos. E o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort prepara-se para o aumento da circulação de visitantes no litoral alagoano.

Quem irá presenciar os históricos jogos da Copa em Recife pode dar um pulinho até o destino que ficou famoso por suas piscinas naturais. Durante o mês de junho, as seleções da Costa do Marfim, Japão, Itália, Costa Rica, Croácia, México, Estados Unidos e Alemanha desembarcarão na região para dar um show nos gramados. Mas a apenas duas horas de carro estão os espetáculos da natureza de Maragogi.
Pousada Quatro Estações de Pinhal
De frente para o mar, a decoração, estrutura e atendimento do resort maravilham os visitantes

E será preciso esfregar os olhos para acreditar nas belezas desse lugar, onde o azul do céu mistura-se às límpidas águas do mar, como acontece nas Galés, maior conjunto de piscinas naturais da região, transparentes e repletas de arrecifes de corais. É possível mergulhar de cabeça na exótica vida aquática preservada nessas formações, e explorar suas cores e movimentos. Fora das águas, a pedida é embarcar no emocionante passeio de bugue, pela costa norte ou sul da cidade.
Pousada Quatro Estações de Pinhal

Já deu pra reparar que dias repletos de atividades aguardam os turistas em Maragogi, e, para estes, o porto seguro é o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort. O próprio nome já diz: os hóspedes podem se jogar no sistema all inclusive e serem felizes. Isso mesmo, usar e abusar dos petiscos, bebidas - alcoólicas e não alcoólicas, e refeições ao longo do dia, que estão inclusas nas diárias. Além disso, o empreendimento possui quadras poliesportivas, belas piscinas decoradas com coqueiros e o Spa Vida Mar, que oferece banhos aromáticos em ofurô, massagens relaxantes e hidratações.

Os pequenos também têm sua vez. O Clubinho do Siri garante animação para o dia todo, com jogos, campeonatos, oficinas de artes, caça ao tesouro e interações com a natureza. Sempre com muita segurança e a atenção que as crianças merecem.

Saiba mais:
www.salinas.com.br

Postado por Angela Karam - 14/05/2014 às 04:36





Leia mais sobre Hotelaria - Página inicial