TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Férias de julho no Txai Itacaré - praia de Itacarezinho, Itacaré, Bahia



Para quem quer ter uma experiência exclusiva nas férias e ainda curtir o clima da Bahia, um lugar quente e com lindas praias, mesmo durante o inverno, o Txai Itacaré é o lugar ideal. Além de poder descansar em um dos charmosos bangalôs do resort, o hóspede terá a oportunidade de bem viver os conceitos Txai. E para acompanhar a estadia, as pessoas contam ainda com os toques e dicas do renomado chef Paulinho para harmonização de bebidas indicadas para o clima e ambiente praiano.
Txai Itacaré  - Itacaré, Bahia Txai Itacaré  - Itacaré, Bahia
"O vinho está cada vez mais presente nas praias e piscinas, principalmente os brancos, espumantes e roses. É uma bebida leve e refrescante, que harmoniza muito bem com petiscos. Claro que a caipirinha tem seu valor, mas pouco a pouco os espumantes estão ganhando seu espaço na praia”, explica o chef, levando em conta o charme da praia de Itacarezinho, onde fica o Txai.

Paulinho afirma também que comida baiana combina sim com vinho. Basta escolher algo de acordo com seu gosto. “Desde um acarajé, passando por todos os pratos típicos, podem ser combinados com um vinho adequado”, comenta.

Para quem pretende viajar com as crianças, o Txai conta com a Casa de Passeios, ótima opção para quem quer relaxar e ainda assim não deixar de ter atividades com os filhos. A Casa tem disponível aulas de surf e de tênis ministradas por instrutores especializados, aulas de iniciação na capoeira com professores locais e passeios por praias incríveis da região (serviços cobrados a parte do valor do pacote).

Txai Itacaré  - Itacaré, Bahia Txai Itacaré  - Itacaré, Bahia Txai Itacaré  - Itacaré, Bahia Txai Itacaré  - Itacaré, Bahia Txai Itacaré  - Itacaré, Bahia Txai Itacaré  - Itacaré, Bahia Txai Itacaré  - Itacaré, Bahia Txai Itacaré  - Itacaré, Bahia Txai Itacaré  - Itacaré, Bahia Txai Itacaré  - Itacaré, Bahia

Assista vídeo


Férias – Txai Itacaré
www.txairesorts.com

Sobre o Txai Resorts

Um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum localizações privilegiadas em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que privilegia o bem-estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local.

A primeira unidade, inaugurada há 12 anos, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida e um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia sob o comando do chef Paulinho Martins. Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.

Com previsão de entrega em 2015, o Txai Resorts ganha uma nova unidade: o Txai Terravista Trancoso que, além do serviço hoteleiro, nasce com um modelo que oferece ao cliente também a possibilidade de adquirir uma unidade com um dos bangalôs (8), apartamentos (42) ou casas (19) do resort. Quando não utilizadas, as unidades podem ser administradas pelo resort e o proprietário tem uma rentabilidade proporcional ao lucro do hotel. Outra vantagem é o fato do Txai Trancoso integrar o complexo Terravista, que reúne hotéis, condomínios residenciais, centro comercial e de serviços, pista de pouso privativa, além do Terravista Golf Course. O Txai Resorts reserva ainda outras novidades para 2014, quando vai anunciar outros novos empreendimentos para a região nordeste, sudeste e sul do país.

Postado por Angela Karam - 11/07/2014 às 13:00





Leia mais sobre Hotelaria - Página inicial