TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Pousadas em Campos do Jordão investem em programas românticos



Campos do Jordão, uma das cidades preferidas dos paulistanos e mineiros durante o inverno brasileiro, quer ser reconhecida como um destino romântico durante todo o ano.

A ¨Suíça brasileira¨, por conta de sua gastronomia, arquitetura e lojas com influência europeia recebe mais de 700 mil turistas no mês de julho, dos quais 75% são casais.

André Villibor, proprietário das pousadas Campos dos Holandeses e Campos de Provence, de olho nesse mercado, criou uma estratégia para atrair casais fora da temporada de inverno. Segundo o empresário, ¨o comportamento do turista vem mudando e o conceito sazonalidade está mais dinâmico. Um destino não pode mais viver só de uma estação. É preciso observar o exemplo de Gramado e dos balneários na Europa e Estados Unidos. Os turistas buscam experiências que podemos oferecer em qualquer momento”.

Os dois empreendimentos lançam nesta semana uma promoção, cujo tema é “Casamento pode ser um só mas lua de mel... muitas” com validade entre os meses de setembro e dezembro. A tarifa da diária para o casal, entre segunda e quinta-feira começa em R$ 169,00 incluindo café da manhã - no estilo Brunch- servido das 8h às 12h. Bicicletas serão disponibilizadas para passeios. As pousadas oferecem roupões, sabonetes e difusores que podem ser comprados separadamente para incrementar a noite romântica.

Sobre as Pousadas

A Pousadas Campos de Provence, inspirada no ‘art de vivre’ do Sul da França, possui 16 apartamentos e está localizada em Capivari a 4 quadras da pracinha turística. A entrada elegante, cercada por um jardim de lavandas, e um leve toque provençal em sua arquitetura, é prova da dedicação da Pousada aos hóspedes.

O conceito fica ainda mais evidente quando se pensa no café da manhã, servido no deck da pousada, comvista panorâmica, até às 12 horas. O menu exclusivo é assinado pelo chef Oswald.

http://www.camposdeprovence.com.br




A Pousada Campos dos Holandeses, que alia sustentabilidade e tecnologia, situa-se a 15 minutos de carro do centro turístico de Campos do Jordão no coração da Vila Inglesa .A Pousada integra conforto e meio ambiente de forma única .Construído para receber famílias com crianças e casais em lua de mel, a Pousada Campos dos Holandeses é a melhor opção para quem precisa de conforto e busca um cenário verde, sem  abdicar da tecnologia. 

http://www.pousadacamposdosholandeses.com.br








Postado por Angela Karam - 15/08/2013 às 18:00





Leia mais sobre Hotelaria - Página inicial