×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Corinthia Hotel Lisbon, renomado como o hotel de Portugal mais bem preparado para receber clientes do segmento MICE (sigla em inglês para Encontros, Ince





O Corinthia Hotel Lisbon, renomado como o hotel de Portugal mais bem preparado para receber clientes do segmento MICE (sigla em inglês para Encontros, Incentivos, Conferências e Feiras), teve nos últimos quatros anos (2011-2014) um crescimento anual de 200% de clientes executivos.

Dono do maior centro de conferência de um hotel cinco estrelas de Lisboa, com 3000 m2 e capacidade para até 1.400 pessoas, o Corinthia Hotel Lisbon é mundialmente prestigiado por sua infraestrutura e serviços. "Somos uma equipe extremamente orgulhosa e determinada em manter os nossos elevados padrões de qualidade nos serviços que prestamos a todos os nossos clientes", disse Reuben Mifsud, diretor geral do Corinthia Hotel Lisbon.

Corinthia Hotel Lisbon, Corinthia Hotels

O prêmio mais recente conquistado foi em agosto de 2014 na premiação World Travel Awards, considerada o "Oscar do Turismo". Nela, o Corinthia Hotel Lisbon foi eleito por membros da indústria do turismo e também por clientes como "Portugal’s Leading Business Hotel", ou, na tradução livre, o líder da hotelaria portuguesa para o setor de negócios.

Muitos outros prêmios reforçam a imagem do empreendimento como um dos melhores da Europa.

Em 2010, por exemplo, durante o Gala Anual da Expo Eventos, premiação concebida pela empresa portuguesa de eventos e marketing Publihappening, o Corinthia Hotel Lisbon foi eleito o melhor hotel para a realização de eventos. Já em 2011 foi nomeado vencedor do Gold Magellan Award pela excelência dos seus serviços e de seu Centro de Conferências na categoria de hotel/resort.

Para que sua infraestrutura continue a ser referência e exemplo para muitos outros empreendimentos, o Corinthia Hotel Lisbon ser tornou em 2013 o primeiro hotel em Portugal a produzir a energia que consome (em 2013 o hotel registrou uma redução do consumo de energia superior a 25%). Com isso, recebeu o título Western Europe Region - Energy Project of the Year, premiação anual dedicada a projetos inovadores na área energética realizados fora dos Estados Unidos e concedida pela Association of Energy Engineers (AEE).

Investiu ainda na imagem de luxo e conforto do empreendimento através da renovação de três áreas: o lobby, o Lounge Bar e a recepção. Essas areas do Corinthia Hotel Lisbon foram inauguradas em março de 2014, na comemoração de dez anos do empreendimento.

Sobre o hotel:
O Corinthia Hotel Lisbon pertencente ao tradicional grupo Corinthia Hotels, e se destaca pelo luxo. Com o passar do tempo, o hotel se firmou como referência para executivos que visitam a cidade a negócios e para turistas que viajam a passeio.

Corinthia Hotel Lisbon, Corinthia Hotels Corinthia Hotel Lisbon, Corinthia Hotels Corinthia Hotel Lisbon, Corinthia Hotels

O Centro de Conferências tem entrada direta e um total de 18 salas de reuniões todas com luz natural. A organização de eventos no Corinthia Hotel é apoiada pelo exclusivo programa dos Hotéis Corinthia – Events at Corinthia, cujo compromisso é organizar eventos de sucesso sem stress.

Grupo Corinthia Hotels
A cadeia de hotéis de cinco estrelas Corinthia foi fundada pela família Pisani, originária de Malta, tendo permanecido fiel às suas origens como um negócio familiar movido pela devoção pelo detalhe e pela qualidade do pormenor dos serviços. Para além do moderno Corinthia Hotel Lisbon, na capital portuguesa, o portefólio Corinthia, inclui o Corinthia Hotel Budapest, na Hungria, o Corinthia Hotel Prague, na República Checa, o Corinthia Hotel St. Petersburg, na Rússia, o Corinthia Palace Hotel & Spa, em Malta, o Corinthia Hotel St George’s Bay, em Malta e o Corinthia Hotel Tripoli, na Líbia. O mais recente é o Corinthia Hotel London, a que se seguirá brevemente o Corinthia Taormina Golf Resort na Sicília, Itália, que deverá abrir portas no próximo ano.

Corinthia Hotel Prague, República Checa
Corinthia Hotel Prague

Saiba mais: http://www.corinthia.com

Postado por
no dia 02/12/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: