×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A Meliá Hotels International continua a crescer na Ásia com a abertura de um novo hotel em Bali, o Meliá Ubud. A companhia hoteleira, que é líder na Espan





A Meliá Hotels International continua a crescer na Ásia com a abertura de um novo hotel em Bali, o Meliá Ubud.

A companhia hoteleira, que é líder na Espanha, assinou um acordo de gestão com a PT Pilar Prambanan Investama, uma companhia que faz parte do Podo Joyo Masyhur Group. O novo Meliá Ubud fica numa área privilegiada da cidade, com acesso fácil ao resto da ilha e a apenas 45 minutos de carro do Aeroporto Internacional Ngurah Rai (também conhecido como Denpasar), o terceiro aeroporto mais movimentado da Indonésia. Os números mostram que esse é um destino que vem se tornando cada vez mais popular nos últimos anos.

Meliá Ubud Meliá Ubud

O resort terá 49 belas suítes, assim como um local para casamentos e eventos - um dos segmentos de mercado de maior sucesso em Bali - e uma área de relaxamento com um magnífico YHI Spa.

"A Marca Meliá está presente em Bali há quase 30 anos, sendo parte do desenvolvimento do destino. A Meliá Hotels International fica muito feliz em acrescentar o Meliá Ubud ao seu portfólio, dando aos nossos hóspedes uma opção adicional e aumentando nossas oportunidades de cross selling entre nossas propriedades de Nusa Dua, Benoa e Legian", afirmou o vice-presidente da Meliá Hotels International na Ásia Pacífico, Bernardo Cabot, durante a cerimônia de assinatura.

Meliá Ubud Meliá Ubud

A Indonésia é um lugar muito especial para a Meliá Hotels International, já que foi em Bali, em 1985, que Gabriel Escarrer inaugurou o primeiro hotel internacional da companhia, o Meliá Bali. Agora, 30 anos depois, o Meliá Ubud vai se tornar o quarto hotel da marca em Bali e o décimo na Indonésia, juntamente com o Gran Meliá Jakarta, o Meliá Bali, o Meliá Purosani, Sol Beach House Benoa Bali, e os novos Gran Meliá Bintan, Meliá Surabaya, Innside Yogjakarta, Innside Makassar e Sol House Legian, que estão em estágio de pré-inauguração.

Meliá Bali


Com essa adição ao seu portfólio, a Meliá Hotels International continua crescendo na Ásia Pacífico, contando já com 20 hotéis na região, em países como Indonésia, Malásia, Vietnã, China e Mongólia.

Meliá Ubud

Postado por
no dia 16/12/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: