×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

No auge da temporada, a Small Luxury Hotels of the World (SLH) oferece uma variedade de atividades e pacotes para quem decidiu viajar de última hora, o que





No auge da temporada, a Small Luxury Hotels of the World (SLH) oferece uma variedade de atividades e pacotes para quem decidiu viajar de última hora, o que permite aos hóspedes que aproveitem as festas de fim de ano com estilo


The Ampersand Hotel - South Kensinton, Londres, Inglaterra

Com design interior inspirado no famoso museu londrino Victoria and Albert Museum, esta distinta casa do final do século 19 reflete o charme do inverno britânico. Para uma celebração de Natal de última hora, o ‘Christmas Afternoon Tea’, servido no lounge da pâtisserie do hotel, inclui tanto mimos quanto pedaços de tortas, vinho quente, geleia, peru e gougères de cranberry e, em algumas datas específicas, um quarteto cantando.

O bar e restaurante do The Ampersand, o Apero, oferece aos hóspedes um gostinho do Natal com coquetéis e pratos da estação, assim como um especial menu natalino particular.

O ‘Christmas Afternoon Tea’ custa a partir de £32.50 por pessoa e está disponível até o dia 28 de dezembro. O quarteto de cantores se apresentará entre 15h e 17h, nos dias 13 e 20 de dezembro. O menu natalino particular custa a partir de £40 por pessoa.

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) oferece quartos a partir de £157 por noite em dezembro com base em duas pessoas dividindo o quarto.


Hotel Shangri-La - Santa Monica, Califórnia, EUA

Com o tema Hollywood, o Hotel Shangri-La permite aos seus hóspedes fazer parte de uma seleta lista para o Ano Novo, com umas das festas mais glamorosas de LA.

Com coquetéis, canapés, DJs ao vivo, champanhe e dança durante toda a noite, o ‘Shangri-La’s Masquerade Ball’ terá todos os elementos para uma celebração imperdível.

Os ingressos para a festa de Ano Novo do hotel custam US$ 150 por pessoa, o que inclui três coquetéis.

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) oferece quartos na noite de Ano Novo a partir de £304 por noite com base em duas pessoas dividindo o quarto.


Luton Hoo Hotel, Golf and Spa - Luton, Inglaterra

Localizado nos maravilhosos campos rurais da Inglaterra, o Luton Hoo Hotel, Golf and Spa é uma antiga mansão que faz com que os hóspedes sintam-se como a realeza no Natal e durante todo o ano. Não faltam celebrações no Luton Hoo e, este ano, a SLH oferece um pacote exclusivo que contempla três dias de ‘Christmas House Party’, da noite de Natal ao ‘Boxing Day’ - dia posterior ao de Natal -, apresentando refeição especial diária e um suntuoso chá da tarde.


Luton Hoo Hotel, Golf & Spa impressiona pela beleza. A antiga mansão oferece ao hóspede um ambiente digno da realeza (Divulgação / Small Luxury Hotels of the World)

Small Luxury Hotels of the World (SLH) oferece quartos deluxe como parte do pacote com custo a partir de £1,505 por quarto com duas pessoas dividindo.



Hotel Telegraaf - Tallinn, Estônia

O Hotel Telegraaf da SLH é um charmoso hotel butique, cujo prédio já foi uma central telefônica do século 19. Ele está localizado próximo à Praça da Câmara Municipal de Tallinn, no coração da Cidade Velha, que no mês de dezembro é despertada por uma das maravilhas do inverno, a árvore de Natal na Estônia. A praça é repleta de estandes de madeira clássicos que vendem artesanatos, decorações e guloseimas tradicionais do Natal estoniano, como vinho quente, morcela e pão de especiarias. Na noite de Ano Novo, o restaurante premiado Tchaikovsky, especializado em cozinha russa, mima os clientes com um jantar extravagante com seis pratos acompanhados de música clássica, com preços que se iniciam em €180 por pessoa.

Small Luxury Hotels of the World (SLH) oferece quartos double executivos a partir de £132 por noite em dezembro, baseado em duas pessoas dividindo ou em uma base B&B.


Hotel Haven - Helsinki, Finlândia

Um refúgio de inverno clássico no coração de Helsinki’s Market Square e com vista para o pitoresco South Harbour, o Hotel Haven combina padrões monocromáticos com carvalho macio e lareiras. Uma série de atividades e excursões guiadas estão disponíveis para os hóspedes durante as férias, incluindo visitas à fazenda Reindeer, safáris em ‘snowmobile’ (veículo motorizado adaptado para neve), um dia de esportes radicais de inverno, botas para neve, tobogã e passeio de trenó liderado por um grupo de Huskies finlandeses.

Small Luxury Hotels of the World (SLH) oferece quartos a partir de £143 por noite em dezembro, baseado em duas pessoas dividindo ou em uma base B&B.


Uma das vistas do Rusty Parrot Lodge & Spa (Divulgação / Small Luxury Hotels of the World)



Rusty Parrot Lodge & Spa - Jackson, Wyoming, EUA

O premiado lodge de luxo Rusty Parrot Lodge & Spa é ideal para famílias e tem um pacote para Natal e Ano Novo que manterá todos os hóspedes, jovens e idosos, com o espírito renovado. As celebrações começam na noite de Natal, quando os colaboradores do hotel dão o toque final na decoração, seguido de uma viagem a Town Square de Jackson para ver o Papai Noel e fazer os últimos pedidos. As atividades do dia de Natal incluem sessões dos clássicos filmes natalinos, biscoitos decorados e pães caseiros com especiarias. No ‘Boxing Day, há várias oportunidades de aproveitar o ar fresco com uma competição de bonecos de neve, assim como praticar patinação no gelo no centro de Jackson.

Small Luxury Hotels of the World (SLH) oferece três noites, entre 24 e 27 de dezembro, no Rusty Parrot Lodge, a partir de £954 por quarto, baseado em duas pessoas dividindo.


Le Grand Bellevue - Gstaad, Suíça

O Le Grand Bellevue redefine a elegância casual com a sensação de uma casa de campo em Gstaad. O Natal inicia no dia 19 de dezembro com a iluminação anual de mais de 40 mil luzes na árvore de 35 metros de altura. Para a noite de Natal, serão servidos cinco pratos, que oferecem delícias como um Osietra Caviar, sopa cremosa de castanha e sela de veado assado, enquanto o menu para o dia de Natal apresenta o tradicional ganso suíço natalino e filé de salmão escocês. Os eventos de Ano Novo são incomparáveis e iniciam com um brunch especial no dia 1º de janeiro no restaurante estrelado Michelin, Leonards, acompanhado pela apresentação ao vivo da Orquestra Filarmônica de Viena.

As refeições da noite e do dia de Natal custam 150 francos suíços por pessoa. O brunch de Ano Novo custa 130 francos suíços por pessoa.

Small Luxury Hotels of the World (SLH) oferece quartos a partir de £365.50 por noite em dezembro, baseado em duas pessoas dividindo, com jantar e café da manhã inclusos.

Saiba mais: http://www.slh.com

Postado por
no dia 18/12/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: