TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Palm Beaches inaugura novos hoteis e renovações assinadas por designers famosos



Boca Raton Resort & Club da rede Waldorf Astoria foi renovado ao custo de US$30 milhões

Boca Raton Resort & Club

Com mais de 78% de ocupação na alta temporada, a sofisticada Palm Beaches prepara importantes inaugurações e renovações assinadas por designers famosos. Entre as novidades estão o hotel recém-aberto Wyndham Grand Jupiter no Harbourside Place . Entre as reformas multimilionárias, estão os 91 aposentos do hotel boutique Colony pelo designer internacionalmente renomado Carleton Varney a 9 milhões de dólares e a remodelação do EAU Palm Beach Resort & Spa por Jonathan Adler. O objetivo em contratar designers-celebridade é trazer uma modernização com toques de South Beach e, com isso, conquistar turistas mais jovens.

As novas propriedades investem em duas tendências para o destino em 2015: o turismo de negócios em Palm Beaches e o de lazer na balada Delray Beach - considerada a nova South Beach. É o caso do Fairfiled Inn & Suites com 95 quartos. Aberto em dezembro, o hotel traz mais opções para Delray, localizado ao lado das top galerias de arte, boutiques e restaurantes assinados, além de ficar perto do Delray Beach Center for the Arts. Já as 152 suites do hotel Residence Inn by Marriott em West Palm Beach representarão as primeiras da região pensadas para longa estada. A construção de nove andares abre em janeiro de 2015m a curta distância do complexo de diversão e compras CityPlace, do famoso bairro boêmio e gastronômico Clematis Streeet e do Palm Beach County Convention Center – fazendo deste hotel perfeito para viagens corporativas.



Entre as megarenovações, o Boca Raton Resort & Club da rede Waldorf Astoria finalizou a uma reforma de 30 milhões de dólares, a tempo de celebrar o natal. As 318 suítes, verdadeiras obras de arte do arquiteto Addison Mizner, foram revitalizadas juntamente com o Cloister Inn, que data de 1926. O estilo colonial-mediterrâneo espanhol, marca registrada do artista, foi mantido. Outro hotel que ficou pronto para o natal foi o Delray Sands Resort. Os 115 quartos, lobby e restaurante receberam um upgrade na decoração, para alegria de turistas aficcionados por compras, golfe e vida noturna. A localização da propriedade em Highland Beach é privilegiada.

Com uma renovação mais modesta, de apenas meio milhão de dólares, o Crane’s BeachHouse Hotel & Tiki Bar abraçou o estilo arquitetônico de Key-West, transformando suítes em vilas. Embora pequeno, o investimento é apenas a primeira fase de uma ambiciosa reforma que promete seguir por vários anos e que vai revitalizar por inteiro a propriedade pé-na-areia.

Na linha da troca de bandeira, o Omphoy, que seria um kempinski, mas se tornou hotel da bandeira Kimpton, mudou até de nome. Agora atende por Tideline Ocean Resort & Spa Palm Beach e promete para fins de janeiro um novo SPA para atrair a clientela mais jovem para seus 130 quartos. O hotel boutique aposta nas renovações para cativar golfistas descolados, já que seus campos de golfe, o Palm Beach Par 3, estão entre um dos mais belos do destino.

Postado por Angela Karam - 09:09 às 19/01/2015





Leia mais sobre Hotelaria