TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Hotel Fazenda Mazzaropi ainda tem vagas na última semana de janeiro



Quem ainda pode viajar vai aproveitar os preços convidativos, diária de casal a partir de R$ 877

Na última semana de janeiro, as férias no Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP), ainda estão a todo vapor e restam algumas vagas para aquelas famílias que podem aproveitar. A programação de lazer é animadíssima e a diária de casal com café da manhã, almoço e jantar está com preços variando a partir de R$ 877 no período que vai de 26 de janeiro a 1 de fevereiro.

Para aqueles que ainda não conhecem, o Hotel Fazenda Mazzaropi ocupa a área de uma fazenda que pertenceu ao ator e cineasta Amacio Mazzaropi. O imortal Jeca do cinema nacional. Lá, ele ergueu nos anos 1970 modernos estúdios para a produção de filmes. Foi o ator quem construiu os primeiros apartamentos, pensando na época em hospedar produtores, atores e diretores durante as filmagens e abrir para hóspedes fora deste período. Mas nem conseguiu concretizar o hotel. Quando Mazzaropi morreu, a fazenda foi comprada por um empresário que decidiu seguir o projeto inicial do ator.

Quase tudo foi preservado como nos tempos de Mazzaropi. Reformas e ampliações foram feitas apenas para dar mais conforto aos hóspedes que hoje contam com piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, além do cantinho da mamãe, que oferece toda a infraestrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos. Os Cantinhos da Mamãe e do Papai também são excelentes apoios para as refeições dos bebês, com leite da vaca, cereal, achocolatado, frutas, etc disponíveis 24h por dia. O Hotel Fazenda Mazzaropi conta com internet wireless gratuita.

Todos os apartamentos são equipados com televisão com canais por assinatura, ar condicionado, cofre, telefone e ducha com aquecimento central.

Casa do Jeca, mantida desde os tempos da PAM Filmes de Amacio Mazzaropi/ Divulgação


Saiba mais: http://www.mazzaropi.com.br

Fonte: Egom Assessoria 

Postado por Angela Karam - 16:04 às 21/01/2015





Leia mais sobre Hotelaria