TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão a baixa temporada começa no dia 25 de janeiro



Diária para casal varia a partir de R$ 630 o casal com lazer para crianças e todas as refeições

Hotel Vila Inglesa - Campos do Jordão

A baixa temporada começa mais cedo em Campos do Jordão (SP), pelo menos no Hotel Vila Inglesa, um dos mais tradicionais da cidade. Lá, a partir do próximo dia 25 de janeiro, as tarifas já estarão reduzidas e dá para aproveitar uma das melhores épocas do ano na cidade, sem gastar muito. De 26 de janeiro a 30 de abril, a diária de casal está com preços variando a partir de R$ 630 com café da manhã, almoço e jantar. Exceto nos feriados.

Hotel Vila Inglesa - Campos do Jordão

Para quem não conhece, em termos de infraestrutura, o Hotel Vila Inglesa conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina coberta e aquecida, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada.

Hotel Vila Inglesa - Campos do Jordão Hotel Vila Inglesa - Campos do Jordão Hotel Vila Inglesa - Campos do Jordão

Possui 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais por assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas. No Hotel Vila Inglesa a internet Wi-Fi é grátis.

Hotel Vila Inglesa - Campos do Jordão Hotel Vila Inglesa - Campos do Jordão Hotel Vila Inglesa - Campos do Jordão

Saiba mais: www.hotelvilainglesa.com.br

Fonte: Egom Assessoria

Postado por Angela Karam - 18:41 às 21/01/2015





Leia mais sobre Hotelaria