×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Em fevereiro o Brasil se transforma em uma grande festa. De norte a sul do País os blocos, trios e escolas de samba tomam as ruas. Em São Paulo, o carnaval





SHERATON SP PREPARA PACOTE ESPECIAL PARA CARNAVAL

Hospedagem inclui entrada para Camarote VIP da Brahma

Em fevereiro o Brasil se transforma em uma grande festa. De norte a sul do País os blocos, trios e escolas de samba tomam as ruas. Em São Paulo, o carnaval tem tomado proporções cada vez maiores. Desfiles memoráveis e muita badalação são esperadas para este ano. Para quem quer curtir ao menos uma noite em São Paulo, o Sheraton São Paulo WTC Hotel preparou um pacote especial que inclui além da hospedagem, convite Premium para o camarote da Brahma.

Sheraton São Paulo WTC Hotel - Credito: leandrocamargojornalista.blogspot.com
Sheraton São Paulo WTC Hotel

O pacote de carnaval oferece hospedagem de uma noite em apartamento duplo, café da manhã, estacionamento para um veículo, convite e transfer para o camarote Brahma.
Os preços a partir de R$ 1.760,00 por pessoa em apartamento duplo.

O Camarote Brahma oferece serviço open bar, customização de camiseta, beauty Expresse translado exclusivo até o sambódromo do Anhembi e de volta ao hotel. O folião receberá camiseta exclusiva, ingresso magnético e pulseira de acesso. Também terá acesso ao sistema all inclusive, que contempla open bar completo com bebidas e comidas, além de espaço de entretenimento com pista, palco, shows, dj’s e performances.

O Sheraton oferece outras facilidades e amenidades para os hóspedes como espaço fitness, piscina, heliponto, SPA, menu de travesseiros e bicicletário próprio, entre outros. Localizado a seis quilômetros do aeroporto de Congonhas e a 35 quilômetros do aeroporto internacional de Guarulhos.

“São Paulo já tem um dos mais concorridos carnavais do País. O pacote é sob medida para quem quer curtir outras festas e lugares e oferece o melhor em experiência que o carnaval paulistano pode proporcionar,” ressalta Carlos Eduardo Hue, gerente geral do Sheraton WTC SP.

Serviço:
Pacote de Carnaval
Sheraton São Paulo WTC Hotel
Café da manhã
Convite para camarote Brahma
Estacionamento para um veículo
Valor: a partir de R$ 1.760,00 por pessoa em apartamento duplo

Saiba mais: www.sheratonsaopaulowtc.com.br

Fonte: MD assessoria & comunicação

Postado por
no dia 26/01/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: