×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O dia 15 de maio foi a data escolhida para a abertura do LEGOLAND®Hotel em LEGOLAND®Florida Resort. O anúncio, feito pelo gerente geral da companhia Kevin





O dia 15 de maio foi a data escolhida para a abertura do LEGOLAND®Hotel em LEGOLAND®Florida Resort.

O anúncio, feito pelo gerente geral da companhia Kevin Carr, veio acompanhado de mais uma novidade, a inauguração de espaço temático Heartlake City baseado na popular linha de brinquedos LEGO®Friends.
LEGOLAND®Hotel em LEGOLAND®Florida Resort

A construção


As ações são esperadas para impulsionar a economia local. A expectativa é de que 150 pessoas sejam contratadas como Model Citizens, funcionários de apoio ao hotel. "O LEGOLAND Hotel oferece uma experiência única diferente de qualquer outro hotel na Flórida. Imagine a alegria das crianças ao acordarem todos os dias dentro de uma caixa de brinquedos gigante, cheia de peças de LEGO e serem os primeiros a entrarem no parque temático pela manhã.”, diz Carr.

No hotel, os hóspedes encontrarão com exclusividade o Master Model Builder Workshop. “Legoland Hotel é a extensão do tema do parque e a atração principal são nossos Master Model Bluiders. Nós vamos mover o Model Shop para dentro de nosso hotel e os hóspedes terão a oportunidade de aprender e construir diariamente com nossos Model Builders.”, explica o gerente geral.



De acordo com Adrian Jones gerente geral de LEGOLAND Florida Resort, a área terá uma atração chamada de Mia’s Riding Adventure e Friends to the Rescue, um super show interativo; a nova área contará com Heartlake Mall, um espaço para compras em lojas temáticas. "Com a constante expansão do parque, a abertura do LEGOLAND Hotel em maio e a reabertura do Water Park em março, o LEGOLAND Florida Resort será definitivamente um passeio para aproveitar muitas atrações em um único dia. Quando abrir no Verão de 2015, Heartlake City será uma nova terra colorida e vibrante, que irá oferecer aventuras para todas as idades", comenta Jones.

LEGOLAND®Hotel em LEGOLAND®Florida Resort LEGOLAND®Hotel em LEGOLAND®Florida Resort

Saiba mais: www.legoland.com

Fonte: TM Latin America

Postado por
no dia 05/02/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: