TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Meliá Dunas na Ilha do Sal em Cabo Verde é inaugurado pela Meliá Hotels International



Com 1.143 sofisticadas suítes, o hotel Meliá Dunas se transforma em um dos maiores resorts de luxo da Companhia



A Meliá, que já opera o Meliá Tortuga Beach Resort & Spa desde 2011, planeja abrir o Meliá Llana Resort & Spa na Ilha do Sal e o Meliá White Sands na Ilha de Boa Vista

A Meliá Hotels International acaba de inaugurar o Meliá Dunas, seu segundo hotel na Ilha do Sal, Cabo Verde, após a bem-sucedida abertura do Meliá Tortuga Beach Resort & Spa em 2011.
Meliá Dunas, Cabo Verde
O hotel Meliá Dunas é um resort 5 estrelas em sistema “Tudo Incluído”, situado na costa da Ilha do Sal, em Cabo Verde, na primeira linha da fabulosa Praia Algodoeiro - em frente a um recife de corais com uma exuberante fauna marinha. Além disso, este luxuoso resort se encontra a somente alguns minutos da colorida cidade de Santa Maria e do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral.

Entre seus serviços e instalações de luxo, o Meliá Dunas conta com 1.143 elegantes suítes distribuídas em diferentes edifícios e com fantásticas vistas, 14 bares e 5 restaurantes que oferecem culinárias diversas de todo o mundo, um espetacular Yhi Spa, uma academia, 5 piscinas externas para adultos e 2 piscinas infantis, um parque temático, uma área esportiva e um espaço de 1.000 m2 para a realização de qualquer evento ou reunião na ilha.

Meliá Dunas, Cabo Verde Meliá Dunas, Cabo Verde Meliá Dunas, Cabo Verde Meliá Dunas, Cabo Verde Meliá Dunas, Cabo Verde

As ilhas de Cabo Verde são um paraíso a se descobrir. O país é formado por dez ilhas tropicais de origem vulcânica, que se encontram no Oceano Atlântico. Seu agradável clima tropical, suas fantásticas praias de areia branca, e sua estabilidade política fazem de Cabo Verde um dos destinos turísticos mais atraentes em nível mundial. Além disso, o arquipélago é perfeito para os amantes do windsurf, kitesurf, mergulho submarino e para aqueles que querem conhecer a incrível fauna e flora do lugar por meio de suas trilhas.



Gabriel Escarrer, Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International destacou que, "com esta nova abertura, a Companhia, líder internacional no segmento resorts e com 61% do portfólio correspondente a hotéis de lazer e férias, avança em seu posicionamento nos melhores destinos de férias dos cinco continentes".

O restante de aberturas previstas pela hoteleira em Cabo Verde serão o Meliá Llana Resort & Spa, na Ilha do Sal, e o Meliá White Sands, na ilha de Boa Vista, ambas propriedades da empresa britânica The Resort Group PLC, com a qual a Meliá segue reforçando sua parceria. "A qualidade desta excepcional propriedade, combinada com a experiência e excelência administrativa de uma rede como a Meliá Hotels International, sua capacidade comercial e altos padrões de serviço da marca Meliá Hotels & Resorts, fazem do Meliá Dunas um êxito assegurado para cada um dos envolvidos, especialmente para o setor turístico do País”, afirmou Rob Jarret, Presidente do The Resort Group.

Sobre o The Resort Group

Mantém seus escritórios centrais em Gibraltar, assim como um escritório comercial britânico em Derby e um escritório local na ilha do Sal, Cabo Verde. Além disso, conta com experiências anteriores no setor com o Casares del Sol na Andaluzia e o hotel de superluxo Trump International Hotel & Tower de Toronto.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

www.meliahotelsinternational.com

Fonte: Eliana Zanini

Postado por Angela Karam - 14:28 às 05/02/2015





Leia mais sobre Hotelaria