×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Localizado na prestigiada região de West Bay, em Doha, o Meliá Doha, apresenta design contemporâneo, uma variedade de restaurantes e um spa de luxo, sendo





A Meliá Hotels International anunciou a abertura do Meliá Doha, o primeiro hotel espanhol 5 estrelas no Qatar.

Localizado na prestigiada região de West Bay, em Doha, o Meliá Doha, apresenta design contemporâneo, uma variedade de restaurantes e um spa de luxo, sendo a escolha perfeita tanto para viagens de negócios como de lazer. Na região do Golfo Pérsico, este é o segundo hotel Meliá e o terceiro projeto da marca.

Meliá Doha - Qatar - Hotels International

"Estamos felizes em entrar no mercado em evolução do Qatar com a introdução do Meliá Doha, o primeiro hotel espanhol 5 estrelas no país, localizado na região de West Bay. O Oriente Médio é um mercado-chave em crescimento para a Meliá Hotels International e antecipamos um interesse significativo para os mercados de negócios e lazer enquanto a região continua a evoluir e crescer”, afirma Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá.

O Meliá Doha, de 62.000 m², conta com 280 quartos e 37 suítes, indo da Suíte Executiva à espetacular Suíte Royal, tendo sido projetado para surpreender até o viajante mais exigente. Sua localização na área mais vibrante da cidade, a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional Hamad, permite que os hóspedes tenham acesso fácil aos distritos de compras, financeiro e diplomático do Qatar, além de ficar próximo do calçadão Corniche.

Para aqueles que procuram o luxo definitivo, a Royal Suite do Meliá Doha é uma das cinco suítes mais espaçosas de West Bay. Localizada no 39º andar e contando com 436 m², a suíte está no andar mais alto do arranha-céu.

O Meliá Doha também vai oferecer adições empolgantes à emergente cena culinária de Doha, com a introdução de três restaurantes para satisfazer todos os gostos imagináveis. O premiado Signature By Sanjeev Kapoor faz sua estreia no destino, oferecendo fina culinária indiana com um toque moderno. Já o restaurante Aceite vai refletir as raízes espanholas do hotel servindo as tradicionais tapas, enquanto o Nidaaya All Day Dining terá o melhor da cozinha internacional com estações de preparação ao vivo. Noir, o cocktail bar do hotel, também é um complemento bem-vindo à crescente vida noturna de Doha, enquanto o Le Pool Club, no terceiro andar, oferece uma opção mais casual para petiscos e drinques.

Renomado por seu serviço excepcional, o hotel vai introduzir a marca registrada e conceitual The Level, na qual os hóspedes são convidados a desfrutar de apresentações culinárias como cortesia, têm acesso exclusivo ao The Level Lounge, horários diferenciados de check-in e check-out, acesso a uma sala de conferência e transfers particulares ao aeroporto.

O Meliá Doha também conta com um health club, equipado com uma moderna academia e uma piscina de temperatura controlada para que os hóspedes possam relaxar e se revitalizar.

Meliá Doha - Qatar - Hotels International Meliá Doha - Qatar - Hotels International Meliá Doha - Qatar - Hotels International Meliá Doha - Qatar - Hotels International

Fonte: Assessoria

Vídeo: Doha - Qatar



Postado por
no dia 06/02/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: