×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

No próximo dia 28 de fevereiro, o Holiday Inn Parque Anhembi, maior hotel do Brasil, irá promover seu tradicional Jantar Dançante e, para comodidade dos pa





Além do evento, opção inclui hospedagem em quarto duplo com café da manhã



No próximo dia 28 de fevereiro, o Holiday Inn Parque Anhembi, maior hotel do Brasil, irá promover seu tradicional Jantar Dançante e, para comodidade dos participantes, o hotel oferece um pacote que combina evento e hospedagem.

Além de duas entradas para o Jantar Dançante, que conta com grande variedade de saladas, pratos quentes e sobremesas, os participantes que adquirirem o pacote poderão desfrutar de hospedagem em quarto duplo, café da manhã no restaurante Camauê e estacionamento cortesia. O valor é de R$ 333 por casal e as bebidas são cobradas à parte.

Ao som de diversos estilos musicais, o Jantar Dançante do Holiday Inn Parque Anhembi é promovido todos os meses e atrai em torno de 250 pessoas a cada evento.




Fonte: Assessoria 

Postado por
no dia 12/02/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: