TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Pousada 4 Estações de Pinhal tem tarifas reduzidas e decoração romântica para casais



A baixa temporada é um ótimo período para aproveitar os fins de semana e fazer viagens românticas com a pessoa amada. E, ao falar em romantismo, Santo Antônio do Pinhal já se tornou referência nacional. Não é para menos. A cidade possui uma atmosfera bucólica e charmosa, com a tranquilidade característica do interior paulista, a apenas 172 km da capital.



A Pousada Quatro Estações de Pinhal, uma das melhores da região, está com tarifas bem atrativas para os casais apaixonados. Exceto em feriados, os pacotes de fim de semana para casal variam a partir de R$ 632, incluso café da manhã. E para tornar o fim de semana ainda mais agradável, os hóspedes podem solicitar o serviço opcional de decoração do chalé. A decoração com velas e pétalas de rosas custa R$ 120.




A cidade do santo casamenteiro é ideal para casais que estão em busca de paz para curtir momentos a dois. É possível percorrer diversas trilhas, a cavalo ou a pé e admirar a famosa a Cachoeira do Lajeado. Outra opção é passear pelo Eco Parque e conhecer diversos jardins temáticos, onde dá para passar horas admirando a natureza e namorando.



Os mais aventureiros podem ainda ir ao Pico Agudo, com aproximadamente 1.700 metros de altitude, cuja vista de 360° permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba. É um espetáculo inesquecível para se curtir a dois.





Se o casal se interessa por arte, com certeza, vai se surpreender. A cidade abriga artistas de renome internacional, cujas obras são produzidas em madeira, cerâmica, tecido, além de velas e muito artesanato local. Outra atração importante são os orquidários, com flores capazes de deslumbrar até os mais exigentes. E não é para menos, Santo Antônio do Pinhal é uma das primeiras e maiores produtoras de orquídeas do Brasil, além de ser também uma das maiores exportadoras destas flores para a Europa e América do Norte.



Mas se a ideia é não sair da pousada, não tem problema. Os casais podem fazer caminhadas tranquilas pela trilha dentro da Quatro Estações de Pinhal, descansar dentro da piscina ou da jacuzzi aquecida, se divertir no salão de jogos, e até relaxar na aconchegante sala de estar.

No que se refere a gastronomia, os hóspedes podem aproveitar ótimas refeições no Bistrô Seu Beneditu, instalado dentro da pousada. Entre as opções está o Filé do Seu Beneditu (com molho de vinho), Filé à Tailandesa (exótico e apimentado) e Truta da Serra da Mantiqueira (com molho de laranja), entre outras opções.

Para quem ainda não conhece, a Pousada Quatro Estações oferece diferenciais como atendimento personalizado, chalés com hidromassagem e teto solar retrátil, possibilitando aos hóspedes um banho relaxante e romântico, enquanto se observa o céu azul ou a noite estrelada nas montanhas. Em termos de infraestrutura, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui bistrô, 10 chalés com estacionamento coberto, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo.

Saiba mais: http://www.pousada4estacoesdepinhal.com.br

Fonte: Assessoria 

Postado por Angela Karam - 09:45 às 26/02/2015





Leia mais sobre Hotelaria