×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Uma experiência saborosa que envolve os cinco sentidos. Abra os olhos, perceba cores e brilhos. Inspire e sinta a diferença e intensidade de aromas. Tem ch





Páscoa regada a alta gastronomia e música no Ponta dos Ganchos Resort

Uma programação pensada com capricho e requinte para o máximo de bem-estar neste começo de abril.

Uma experiência saborosa que envolve os cinco sentidos. Abra os olhos, perceba cores e brilhos. Inspire e sinta a diferença e intensidade de aromas. Tem cheiro de cacau no ar. Quem se hospedar no hotel durante o feriado vai poder se deliciar com uma degustação de chocolates preparada especialmente para a Páscoa. Nosso chef ensina como apurar o paladar e saborear um chocolate de maneira ainda mais agradável.



Outra experiência gastronômica exclusiva do feriado é um jantar especial de Páscoa. O chef do resort prepara um menu degustação desenvolvido para a data. A seleção de vinhos, um para cada prato, fica por conta do Sommelier do hotel.

Para encerrar em grande estilo, o violonista Filipe Burgonovo envolve os hóspedes com um estilo inovador ao usar formas singulares de explorar o violão, tornando-o mais rico e complexo. Som impecável em uma noite ao ar livre.




​Saiba mais: http://www.pontadosganchos.com​

Fonte: Assessoria de Imprensa​ 

Postado por
no dia 25/03/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: