×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

InterContinental Hotels Group (IHG), uma das companhias hoteleiras líderes no mundo, anuncia a inauguração do Hotel Holiday Inn Express® Cartagena Bocagran





O novo hotel é o quinto Holiday Inn Express na Colômbia

InterContinental Hotels Group (IHG), uma das companhias hoteleiras líderes no mundo, anuncia a inauguração do Hotel Holiday Inn Express® Cartagena Bocagrande em Cartagena, Colômbia. O hotel recém-construído, com 200 acomodações, é o segundo na cidade de Cartagena e o décimo segundo na Colômbia. O hotel Holiday Inn® Cartagena Morros já está aberto e o hotelInterContinental® Cartagena de Indias vai abrir ainda este ano. O novo hotel Holiday Inn Express está convenientemente localizado em Bocagrande, a área mais moderna de Cartagena, rodeado por inúmeros centros de entretenimento tais como, lojas, restaurantes, clubes noturnos e galerias de arte. O hotel fica perto das principais atrações turísticas da cidade, dentre elas a Cidade Murada (Ciudad Amurallada), o Castelo San Felipe de Barajas, as Ilhas de Rosario e o Cerro de La Popa.

Holiday Inn Express® Cartagena Bocagranda‏

Gerardo Murray, Vice-Presidente Regional de Distribuição e Marketing Comercial para o México, América Latina e Caribe, IHG disse: "Estamos muito felizes por levar a marca Holiday Inn Express a Cartagena junto com o Grupo Contempo. Cartagena é atualmente a cidade que mais cresce na Colômbia e tem vivenciado um grande afluxo de turistas. Conhecida por oferecer aos hóspedes uma estadia eficiente e com um serviço inesquecível, mas sem complicações, a marca Holiday Inn Express sem dúvida deixará os viageiros de negócios e lazer satisfeitos ao irem para esta cidade.”

Com seus quatorze andares, o edifício tem orgulho em fazer parte do IHG Green Engage®hotel. O hotel oferece aos hóspedes uma estadia confortável, a um preço acessível e com as melhorias inovadoras preferidas dos hóspedes. Garantindo uma experiência acolhedora com amenidades tais como: acadêmia 24 horas com vista para a Cidade Murada (Ciudad Amurallada), duas piscinas externas, internet de alta velocidade gratuita, centro de negócios, salas para reuniões e estacionamento gratuito. A mesa do café da manhã de cortesia Express Start oferece uma variada seleção de alimentos, incluindo pratos regionais, ovos e carnes, pães, iogurtes, sucos, frutas, doces, cereais e café colombiano.

Holiday Inn Express® Cartagena Bocagranda‏

Localizada na costa norte da Colômbia, Cartagena, uma das cidades mais antigas das Américas, foi fundada pelo conquistador espanhol Pedro de Heredia em 1533. É a quinta metrópole do país com uma população de mais de 1,2 milhões de pessoas, um importante centro financeiro e turístico. A Cidade Murada (La Ciudad Amurallada) foi declarada pela UNESCO como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. Um labirinto de ruas revestidas de pedras, varandas cobertas de flores e enormes igrejas. O charme do mundo antigo e infraestrutura moderna têm feito de Cartagena uma das cidades mais bem-sucedidas da Colômbia.

O hotel Holiday Inn Express® Cartagena Bocagrande é propriedade do Grupo Contempo S.A. e o quinto projeto do IHG com esta empresa na Colômbia. A rede Holiday Inn Express participa do programa de fidelidade do setor hoteleiro do IHG, IHG® Rewards Club, o primeiro e maior programa de fidelidade do setor hoteleiro que é gratuito, e os hóspedes podem cadastrar-se pelo site www.IHGRewardsClub.com, pelo aplicativo IHG® App, ou ainda, informando-se na recepção de um dos mais de 4.800 hotéis IHG no mundo. Os hóspedes também podem reservar uma estadia ambientalmente amigável ao se hospedar em um dos nossos hotéis participantes do IHG Green Engage.

Saiba mais: www.ihg.com/hiexpress.

Postado por
no dia 13/04/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: