TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Sofitel Guarujá realiza concurso de Moda Sustentável



Evento do Sofitel Guarujá Jequitimar apresenta modelos de vestuário feitos com produtos reciclados

Nesta quinta, 22 de agosto, o Sofitel Guarujá Jequitimar, resort localizado no litoral de São Paulo, receberá a quarta edição do “Concurso de Moda Sustentável”. O evento, que está alinhado ao pilar Inovação do Planet 21, os compromissos do grupo Accor para ajudar o planeta, é uma ação interna em que as equipes de colaboradores de diversas áreas do hotel devem criar modelos de roupas femininas e masculinas feitos com materiais recicláveis recolhidos no setor de trabalho, por exemplo, caixa de leite longa vida, lata de refrigerante, papel, copo de plástico, entre outros.

Segundo o gerente geral do Sofitel Guarujá Jequitimar, João Carlos Pollak, a ideia é conscientizar a respeito dos cuidados com nosso planeta e mostrar que pequenas ações podem fazer a diferença no futuro. O vencedor do “Concurso de Moda Sustentável” é escolhido por uma banca que julga os seguintes quesitos: “Melhor Utilização dos Produtos Sustentáveis”, “Usabilidade” e “Design” e “Originalidade”.



A elegância francesa ao redor do mundo

Sofitel é a única marca da hotelaria de luxo francesa implantada nos cinco continentes, com 120 endereços em quase 40 países (mais de 30.000 quartos). A rede oferece hotéis e resorts modernos, adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo atual, em busca de estética, qualidade e excelência. Situado no coração de metrópoles como Paris, Londres, New York e Pequim, ou encaixado numa paisagem do Marrocos, Egito, das Ilhas Fiji ou da Tailândia, cada Sofitel propõe uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.


Postado por Angela Karam - 11:53 às 20/08/2013





Leia mais sobre Hotelaria