×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Shorebreak chega para completar o irreverente portfólio da marca no sul do estado, que já conta com hotéis em San Diego, La Jolla, Los Angeles, Santa Bar





Shorebreak Hotel, Huntington Beach, Califórnia

Expansão no Sul da Califórnia: Kimpton Hotels adiciona The Shorebreak, de Huntington Beach

SAN FRANCISCO, Março de 2015. A Kimpton Hotels & Restaurants passa a operar o Shorebreak Hotel, em Huntington Beach, Califórnia, areias mundialmente conhecidas no circuito do surfe norte-americano e internacional. A 45 minutos de Downtown Los Angeles, o Shorebreak está à beira-mar num dos pontos mais badalados da praia, cercado de agito, lojas, restaurantes e atrações. Suas 157 suítes têm décor inspirada, claro, na cultura das pranchas e das ondas, resgatando para seus ambientes toda a vibe despojada e inspiradora do seu entorno.

Shorebreak Hotel, Huntington Beach, Califórnia


O restaurante Zimzala, com um disputado terraço ao ar livre e música ao vivo duas vezes por semana, traz um menu que espelha a atual cena gastronômica californiana, no sentido de priorizar os produtos orgânicos e resgatar ingredients de produtores locais. O chef Brian Drosenos prepara pratos como o peixe fresco do mercado com cogumelos e mini cebolas, temperados com sementes de mostarda e coentro.

O Shorebreak chega para completar o irreverente portfólio da marca no sul do estado, que já conta com hotéis em San Diego, La Jolla, Los Angeles, Santa Barbara e Goleta. O Shorebreak é o primeiro novo contrato desde a aquisição da Kimpton pela Intercontinental Hotel Group em último dezembro, e uma propriedade da DiamondRock Hospitality, que escolheu a Kimpton como a administradora do empreendimento. “Kimpton tem excelente reputação no setor de hotéis boutique e em operar hotéis no Sul da Califórnia, o que não fez restar dúvidas quanto a nossa escolha” disse DiamondRock Hospitality CEO Troy Furbay.

The Shorebreak, a Kimpton Hotel / www.shorebreakhotel.com
(800) 546-7866 / 500 Pacific Coast Highway, Huntington Beach, Calif.

SOBRE A KIMPTON HOTELS & RESTAURANTS - Com sede em São Francisco, a Kimpton Hotels & Restaurants é a rede pioneira no conceito hotéis boutique nos Estados Unidos. Bill Kimpton fundou a empresa em 1981, já com o desejo de criar serviços bem pensados, que pudessem acolher os hóspedes da maneira mais confortável possível quando fora de casa. Seus hotéis são cheios de estilo, com design irreverente inspirado no contexto de cada localidade. Com serviço atento à personalização e às preferências de cada cliente, além de uma vontade real de observar o bem-estar de todos, a Kimpton sabiamente trouxe praticidades como os yoga mats nas suítes, bicicletas à disposição e um cafezinho e chás também de cortesia logo pela manhã – sem contar a agradável Wine Hour para relexar com um bom vinho no fim da tarde. Seus restaurantes e bares premiados estão sob o comando de chefs e bartenders que também procuram resgatar a localidade no menu. A Kimpton é líder em iniciativas sustentáveis e mantêm-se no topo do Market Metrix Hospitality Index (categoria Upper Upscale) em satisfação do cliente. A leveza do ambiente de trabalho e os benefícios que concede a seus funcionários fez a empresa ser eleita por cinco vezes entre os “Melhores Lugares para Trabalhar” pela revista Fortune. A Kimpton está em constante expansão, operando hoje mais de 60 hotéis e quase 70 restaurantes, bares e lounges em 26 cidades americanas.

Para mais informações, visite www.KimptonHotels.com

Fonte: assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 29/04/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: