×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O programa de qualidade do Staybridge Suites São Paulo - o Top Quality, teve início no mês de março deste ano e tem garantido a satisfação do cliente e bon





O programa de qualidade do Staybridge Suites São Paulo - o Top Quality, teve início no mês de março deste ano e tem garantido a satisfação do cliente e bons resultados ao empreendimento. Administrado pela IHG, o hotel criou o programa com o objetivo de construir uma relação mais próxima com os hóspedes para identificar seus sentimentos e superar suas expectativas.

Para desenvolver este trabalho com excelência, uma equipe com colaboradores de cada departamento do hotel foi formada e periodicamente se reúne para debater questões do dia-a-dia, eventuais dificuldades detectadas, aplicação das boas práticas no atendimento e os resultados atingidos. Sempre dispostos, estes profissionais estão atentos a tudo que acontece para perceberem se as necessidades estão sendo atendidas.

Os resultados alcançados são percebidos através de ferramentas da IHG, e-mails, telefonemas e redes sociais. Todos esses indicadores permitem um panorama muito claro dessa evolução já que demonstram a avaliação do próprio hóspede. Marcel Marin, Gerente de Operações e Qualidade, responsável pelo programa e treinamento da equipe, ressalta a importância de se identificar os erros e antecipar soluções a tempo para que não haja transtornos durante a estada: “Nem sempre os hóspedes falam sobre algum problema, por isso, é importante uma equipe sensível e capacitada para identificar se algo não está bem, reportando o fato imediatamente à gerência. Todas as manhãs, eu revezo meu tempo entre o lobby e o restaurante, e aproveito para falar com alguns deles; essa aproximação permite identificarmos se estamos fazendo bem feito e no que podemos melhorar” conclui.




Postado por
- 08:45 às





Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: