×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Circa 39 Hotel de Miami Beach faz parte agora dos Preferred Hotels & Resorts, maior marca de hotéis independentes do mundo, que representa mais de 650 ho





Circa 39 Hotel
O hotel entra para a Connect Collection

O Circa 39 Hotel de Miami Beach faz parte agora dos Preferred Hotels & Resorts, maior marca de hotéis independentes do mundo, que representa mais de 650 hotéis diferenciados, resorts, residências e grupos únicos de hotelaria em 85 países, como a mais nova experiência dentro da Connect Collection dos Preferred Hotels & Resorts. A Connect Collection dos Preferred Hotels & Resorts é um grupo internacional de hotéis que conecta as pessoas aos amigos e familiares, colegas de trabalho e bairros interessantes. Inspirados na cultura local de cada destino, estes hotéis criativos e bem equipados, ecléticos e acolhedores, combinam perfeitamente valor com conforto e comodidade, para oferecer o relaxamento que os visitantes procuram.

Localizado na área de Mid Beach em Miami Beach, na região conhecida também como a Wundermile, a milha milagrosa, a apenas alguns minutos do coração de South Beach e a alguns passos das praias do Atlântico, o Circa 39 Hotel é um empreendimento de inspiração e design global, com 97 quartos e totalmente reformado a fins de 2014. O hotel oferece um serviço genuíno e cosmopolita para os visitantes conscientes do seu orçamento, que desejam ter umas férias chiques e ‘com os pés no chão’ ou ter uma reunião de negócios criativa. Em 2008, foi adquirido por seus atuais proprietários, a família Krause, e integrado ao seu portfólio, como uma propriedade irmã e acessível do resort de praia The Palms Hotel & Spa, a apenas nove quarteirões de distância, que faz parte da Lifestyle Collection dos Preferred Hotels & Resorts.
Circa 39 Hotel
O hotel conta também com um café descontraído chamado Jules Kitchen que satisfaz o paladar dos clientes internacionais com comida de inspiração global e caseira, de manhã até de noite. Da mesma forma, possui um acolhedor e peculiar bar, chamado WunderBar, no lobby do hotel projetado com um ambiente autêntico e descontraído de "bar local", que convida os hóspedes a apreciar licores artesanais, runs e coquetéis infundidos com sabores do mundo todo.

Todos os hóspedes do Circa 39 Hotel em Miami Beach podem agora inscrever-se no programa de fidelidade de clientes iPrefer, que oferece pontos que podem ser trocados por vales-recompensa com valor em dinheiro, o status de elite e benefícios especiais tais como Internet grátis em mais de 550 Preferred Hotels & Resorts participantes no mundo todo.

Os Preferred Hotels & Resorts oferecem vantagens estratégicas aos proprietários, operadoras e empresas de gestão dos hotéis, por meio do prestígio da marca e a sua escala de funcionamento global, apoiando os hotéis participantes a alcançar os seus objetivos, proporcionando apoio nas vendas para grupos, vendas corporativas ou individuais, soluções integradas de marketing, gestão de receita, conectividade global por meio de serviços de reserva, tecnologia de distribuição progressiva e suporte individual para o cliente. Cada propriedade dentro da carteira deve manter os padrões de alta qualidade e níveis de serviço sem precedentes exigidos pelo Programa Integrado de Garantia da Qualidade dos Preferred Hotels & Resorts. Por meio das suas cinco coleções globais, Legend, LVX, Lifestyle, Connect e Preferred Residences, os Preferred Hotels & Resorts conectam os clientes mais exigentes com uma experiência singular de hospitalidade de luxo que satisfaz as suas necessidades e preferências de estilo de vida em todas as ocasiões.

Circa 39 Hotel

Saiba mais: www.circa39.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 08/05/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: