×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O ME Doha abrirá em 2017 e se tornará o segundo da rede na capital do Qatar. Localizado em Airport Road, uma das regiões de maior crescimento da cidade, o





Duas novas propriedades somam-se ao Meliá Dubai, ME Dubai, Meliá Doha e Innside JLT Dubai

A Meliá Hotels International anunciou duas novas propriedades na região do Golfo Pérsico: ME Doha e Meliá Downtown Residences Dubai. Essas últimas adições ao seu portfólio no Oriente Médio mostram a importância da região para a estratégia de crescimento a longo prazo da companhia.

O ME Doha abrirá em 2017 e se tornará o segundo da rede na capital do Qatar. Localizado em Airport Road, uma das regiões de maior crescimento da cidade, o novo hotel cinco estrelas será uma das prioridades no ambicioso plano de expansão da empresa. A propriedade contará com 235 quartos, espaços para reuniões de negócios e convenções, área executiva, fitness center e spa, sendo que este terá uma piscina infinita com vista para o horizonte de Doha. Haverá três restaurantes, uma casa noturna, um cinema ao ar livre e três bares. O ME Doha fará parte de um complexo espetacular, o “Dohalive”, uma combinação de hotel e espaços de lazer ao ar livre.

ME Doha | Meliá Hotels International | Al Baker Investments

O grupo Al-Baker, gigante empresa presente em toda a região do Golfo, foi responsável pela criação do projeto "Dohalive". O design ficou por conta dos arquitetos do grupo e mescla primorosamente o hotel e as áreas de compras, ressaltando as áreas abertas ao público como o terraço e os jardins.

Segundo Ahmed Al Baker, presidente do Al Baker Investments, “esse projeto criará um novo padrão para destinos lifestyle em Doha. Queremos criar um hotel que ofereça experiências únicas e extraordinárias, por isso, o Al Baker Investments está orgulhoso e confiante quanto ao futuro sucesso do ME Doha”.

Em 2018 será a vez do Meliá Downtown Residences Dubai abrir as portas, com 258 unidades residenciais equipadas com salas de reunião e business center, além de dois restaurantes, um spa e um fitness center. O complexo, localizado no Financial Centre Road, fica próximo ao shopping Dubai e tem vistas para o Burj Khalifa e o bairro Downtown Dubai.

Quem comanda o projeto é o Iconic Developments, setor de mercado imobiliário do grupo RTC, escolhido por sua experiência comprovada e reputação. É o seu primeiro projeto residencial para a Meliá Hotels International.

A rede hoteleira está lançando vários empreendimentos no Golfo Pérsico, uma vez que o Meliá Downtown Residences Dubai e o ME Doha são o segundo e terceiro anúncios feitos em 2015, seguindo o do Innside JLT Dubai. Esta unidade abrirá em 2016 e será um marco no crescimento e desenvolvimento da marca urbana Innside, que em cinco anos aumentou seu portfólio de oito hotéis na Alemanha para 36 abertos ou em construção na Europa, América e Ásia.

Sobre esse excelente momento para a Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, Vice-Presidente e CEO, afirmou que "estamos animados para trabalhar com todos os nossos parceiros regionais. A inclusão das marcas Innside e ME by Meliá na região representa um marco importante para o nosso desenvolvimento".

Fonte: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Postado por
no dia 08/05/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: