×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Para os casais em lua de mel ou comemorando suas bodas ou aniversários, o Paradisus Cancun oferece um Presente De Outro Mundo. Com a ajuda de astrônomos, u





Resort de luxo no México oferece atividades enriquecedoras para famílias e casais

Situado entre o majestoso Mar do Caribe e a emblemática Lagoa Nichupté, o Paradisus Cancun lançou um programa de experiências de astronomia e ciências aberto a todas as famílias hospedadas no resort. Preparado com a colaboração da Sociedade Astronômica Quintana Roo, o hotel da rede Meliá Hotels International pretende oferecer uma experiência ímpar, como parte do conceito Life Enriching Experiences (Experiências de Vida Enriquecedoras).



"Nosso objetivo é oferecer uma enorme gama de possibilidades para garantir que a estadia no Paradisus Cancun seja uma experiência inesquecível que impulsione a curiosidade científica dos nossos hóspedes, engajando-os em atividades que despertem seu interesse e os aproximem da natureza e da astronomia maia", explicou Santiago Rivera, gerente geral do Paradisus Cancun. "Estamos muito animados com esse programa, uma vez que ele mostra parte da cultura da região mexicana de Quintana Roo aos nossos hóspedes".

As várias experiências podem ser apreciadas em família e são realizadas duas vezes por semana, dependendo das condições climáticas mais favoráveis para observar as estrelas. A Sociedade Astronômica Quintana Roo propõe uma lista de atividades, começando com uma exibição interativa sobre a Astronomia Maia que contém uma enorme mostra ricamente ilustrada dos maiores progressos desta civilização. A exposição é exibida numa tela inflável localizada na área de observação estelar. Quando possível, realiza-se a observação da lua, estrelas ou planetas através do telescópio, dependendo de sua posição dos astros em relação à Terra.

Uma exposição muito recomendada é a Face-to-Face with the King of Stars (em português, Cara a Cara Com o Rei das Estrelas), que ensina detalhes sobre o Sol, além de permitir a observação do mesmo com um telescópio especial, com filtro UV. Os telescópios especiais ficam no playground da Zona Infantil ou na sacada principal da área das piscinas.

Para os casais em lua de mel ou comemorando suas bodas ou aniversários, o Paradisus Cancun oferece um Presente De Outro Mundo. Com a ajuda de astrônomos, uma estrela visível é escolhida para representá-los. Essa estrela brilhará na mesma posição, naquele dia especial, todo ano. O casal recebe, então, um certificado da estrela com um mapa, como uma lembrança da data que eles comemoram.

À noite, famílias e casais podem participar do luau, a chamada Lunada. Quando a lua surge sobre o Mar do Caribe durante o evento, os hóspedes podem ver as crateras da lua num telão externo, podendo apreciar os detalhes da superfície lunar por um poderoso telescópio. Essa atividade é realizada na sacada do serviço de luxo Royal Service.

Seja durante o dia ou à noite, com a família, o parceiro ou amigos, o all-inclusive de luxo Paradisus Cancun oferece as melhores experiências para que os hóspedes aproveitem sua estadia.

Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico Paradisus Cancun, Mexico


Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 18/05/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: