×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O hotel possui cinco andares com 152 quartos coloridos e altamente temáticos com milhares de peças de LEGO®. Todos os quartos são conjugados e possuem duas





O último dia 15 foi marcado pela abertura oficial do LEGOLAND® Hotel na região da Central Florida. Localizado na entrada do LEGOLAND® Flórida Resort, o hotel é a sexta unidade hoteleira do grupo no mundo e a segunda nos Estados Unidos. O estado americano da Califórnia conta com seu próprio LEGOLAND® Resort, assim como Inglaterra, Malásia, Alemanha e Dinamarca.

LEGOLAND®Hotel em LEGOLAND®Florida Resort



De acordo com o Gerente Geral de LEGOLAND® Florida Resort, Adrian Jones, o complexo da Florida está continuamente em expansão. "A abertura do hotel torna possível que famílias com crianças passem diversos dias no complexo e vivam uma experiência imersiva", explica Jones.

A unidade Florida conta com inúmeras características exclusivas, que o diferenciam das demais. Como por exemplo, quartos com a temática LEGO® Friends com as cinco personagens da série, Olivia, Stephanie, Emily, Mia and Andrea, e Master Model Builder Workshop, área onde as crianças aprendem a criar modelos de LEGO®.

O hotel possui cinco andares com 152 quartos coloridos e altamente temáticos com milhares de peças de LEGO®. Todos os quartos são conjugados e possuem duas áreas separadas, uma para os adultos, com cama king-size, e outra para as crianças, com beliche e bicama. As suítes comportam até cinco pessoas (dois adultos e três crianças), possuem duas TVs de tela plana de alta definição (uma em cada área), frigobar, máquina de café e acesso Wi-fi. Os hóspedes têm acesso antecipado ao parque e contam com áreas de lazer interativas, piscina e café da manhã incluso na diária, que partem de U$219,00 por noite.

LEGOLAND®Hotel em LEGOLAND®Florida Resort LEGOLAND®Hotel em LEGOLAND®Florida Resort

O LEGOLAND® Flórida Resort faz parte do Merlin Entertainments Group, o segundo maior operador de atrações e entretenimento familiar do mundo, e está localizado em Winter Haven, cidade do condato de Polk pertencente à região de Central Florida.

Serviços:

Central Florida Visitors & Convention Bureau
2701 Lake Myrtle Park Road, Aubumadale FL 33823
1-800-828-7655
www.visitcentralflorida.org

LEGOLAND® Flórida Resort
http://florida.legoland.com

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 19/05/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: