×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O lançamento complementa a oferta do grupo no Estado, que já conta outros 78 hotéis e mais de 14 mil quartos. O emprendimento de 180 apartamentos foi construído em parceria com a Paes & Gregori e Grupo PGC/Solbrasil, que investiu cerca de R$ 45 milhões e





BANDEIRA IBIS CHEGA A JUNDIAÍ, NO ESTADO DE SÃO PAULO

A Accor, líder mundial em operação hoteleira, anuncia a abertura do hotel Ibis Jundiaí Shopping.

hotel Ibis Jundiaí Shopping

O lançamento complementa a oferta do grupo no Estado, que já conta outros 78 hotéis e mais de 14 mil quartos. O emprendimento de 180 apartamentos foi construído em parceria com a Paes & Gregori e Grupo PGC/Solbrasil, que investiu cerca de R$ 45 milhões e será administrado pela Atrio Hotéis.

A localização privilegiada de Jundiaí possibilita que empresas tenham uma série de armazéns, que concentraram na cidade sua logística de distribuição nacional. Além disso, a cidade tem uma grande produção agrícola e um parque industrial com mais de 500 empresas.

"Esta indústria local forte e em pleno desenvolvimento, funcionando como polo industrial e comercial para as cidades vizinhas, precisa de um hotel de porte internacional, com serviços padronizados e que inspira grande confiança no público, como é o caso do ibis“, afirma Franck Pruvost, diretor de operações da Família ibis na América do Sul. “O hotel também irá suprir uma demanda de turismo a lazer, pois Jundiaí fica a poucos quilômetros de famosos parques de diversões, vinícolas e diversas belezas naturais” finaliza.

O ibis Jundiaí Shopping abre as portas com o modelo arquitetônico mais moderno da marca e a cama exclusiva projetada pela equipe de Inovação da Accor para garantir mais conforto, a Sweet Bed by ibis, além de outros diferenciais importantes como:

Salas de Eventos - Para acomodar essa indústria local forte e em pleno desenvolvimento, o ibis Jundiaí Shopping conta com cinco salas de eventos equipadas, com capacidade para até 200 pessoas, além de oferecer serviço de alimentos e bebidas, como coffee break, coquetel e refeição para os clientes, que podem estar hospedados ou não no hotel.

Alimentação – Como opção para viajantes e residentes de Jundiaí, o hotel abre as portas com o novo ibis Kitchen Restaurante, que terá funcionamento no almoço e jantar, com buffet nos dias de semana e à la carte aos finais de semana. Os menus, desenvolvidos pelo gerente de Alimentos & Bebidas da marca, Lucas Demetrescu, são resultado das sugestões de pratos de todos os gerentes ibis do Brasil e estão disponíveis em todos os hotéis da rede no País, como oibis Burger e Petit Gateau para a sobremesa. Nos bares, o carro-chefe entre os drinks é a Caipirinha ibis.

hotel Ibis Jundiaí Shopping

Estrutura - Por ser uma marca padronizada, ibis garante um produto confiável em qualquer lugar do mundo. O ibis Jundiaí Shopping abre com design moderno, decoração criativa e espaços interligados. Os quartos têm ar-condicionado, televisão de tela plana com canais a cabo, frigobar, cofre e telefone. No hotel, os principais serviços, como a recepção e o bar, funcionam 24 horas, a internet é gratuita e os ambientes são 100% não fumantes, além de aceitar cachorros.

Equipe - A Accor gerou com o novo hotel 38 empregos diretos. Todos os colaboradores receberam treinamentos para que o atendimento siga os padrões internacionais da marca. Além disso, eles passam por constantes renovações via Academie Accor – a universidade corporativa da Accor - e contam com benefícios como cursos de línguas e gestão de processos.

O ibis é líder no segmento de hotéis econômicos na América Latina. Dentro do polo econômico, complementando a oferta da marca ibis, a Accor apresenta ainda as marcas ibis Styles e ibis budget.

Saiba mais: www.ibis.com

Fonte: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Postado por
no dia 20/05/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: