×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Aberta em outubro de 2014, a Viña Vik é um hotel-vinícola de luxo em meio aos vinhedos do Vale de Millahue, Chile (200 km de Santiago) - projeto do arquiteto uruguaio Marcelo Daglio em parceria com os proprietários, Alexander e Carrie Vik





Aberta em outubro de 2014, a Viña Vik é um hotel-vinícola de luxo em meio aos vinhedos do Vale de Millahue, Chile (200 km de Santiago) - projeto do arquiteto uruguaio Marcelo Daglio em parceria com os proprietários, Alexander e Carrie Vik.

Viña Vik - Millahue, Chile

Futurista, a construção traz teto de titâneo bronzeado, piscina de borda infinita e 22 exclusivas suítes decoradas individualmente com obras de arte (pinturas, murais, instalações e esculturas...), em sua maioria de artistas chilenos, de nomes como Sebastián Valenzuela, Francisco Uzabeaga e Pablo Montealegre.

Com a produção iniciada em 2006, a bodega da Viña Vik mostra também uma estética futurista, desta vez assinada pelo arquiteto chileno Smiljan Radic: um espelho d'água pontilhado com rochas de granito leva ao prédio em arco, onde é produzido um único tipo de vinho, o vinho VIK, blend de Camenère, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot, Syrah.

Viña Vik - Millahue, Chile Viña Vik - Millahue, Chile Viña Vik - Millahue, Chile Viña Vik - Millahue, Chile

Gastronomia. A gastronomia na Viña Vik resgata o terroir chileno, privilegiando os pescados frescos do Pacífico, o salmão chileno, boas carnes - grande parte defumadas ali mesmo - e ingredientes trazidos de produtores da região, além de pães caseiros e doces, preparados artesanalmente. Pratos variados, e até mesmo a tradicional parilla sul-americana, são acompanhados, é claro, do excepcional vinho VIK.

Atividades. De degustações acompanhadas por especialistas na bodega VIK aos passeios de bicicleta pelos vinhedos, cavalgadas e até vôo de balão, as atividades de lazer na Viña Vik agradam visitantes de todos os perfis. Salão de Jogos, Fitness Center, Sauna e um Spa especializado em tratamentos à base das propriedades nutricionais do vinho complementam a experiência.

**Diárias a partir de USD 1.200 o casal, inclui café da manhã, almoço (bebidas sem alcóol e 1 taça Vinho Vik por adulto) e jantar (bebidas sem alcóol e 1 garrafa Vinho Vik por casal). **Degustações na bodega estão abertas também aos visitantes que não necessariamente estejam hospedados no hotel. A visita por ser acompanhada de parilla (churrasco) em meio aos vinhedos.



Saiba mais:
vikretreats.com

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 29/05/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: