×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Ainda dá tempo de curtir o feriado de Corpus Christi em um dos melhores all inclusive do Caribe, o Breezes Bahamas. Localizado em Nassau, o resort oferece tarifas especiais para o período: diárias por USD294.00 para o casal em quartos de categoria Gardenv





Ainda dá tempo de curtir o feriado de Corpus Christi em um dos melhores all inclusive do Caribe, o Breezes Bahamas.

Breezes Bahamas

Localizado em Nassau, o resort oferece tarifas especiais para o período: diárias por USD 294 para o casal em quartos de categoria Gardenview e USD 337,15 a noite para o casal em suítes Oceanview.
A promoção se aplica para diárias com mínimo de três e com reservas feitas através do site do hotel (www.breezes.com).

O Breezes Bahamas, o primeiro e único resort Super-Inclusive® nas Bahamas, oferece aos hóspedes inúmeras atividades como tênis, vôlei de praia, parede de escalada, caiaque e windsurf; todos acompanhados por instrutores e equipamento de segurança. O hotel conta com quatro opções de restaurantes que oferecem pratos da gastronomia internacional e aos sábados os turistas são presenteados com um jantar na praia com o melhor da culinária bahamenha.

O Breezes Bahamas recebe solteiros, casais, grupos e famílias com crianças acima de 14 anos.

Breezes Bahamas Breezes Bahamas



Para mais informações: www.breezes.com


Feriado de Corpus Christi no mais badalado resort de Cancun

O feriado de Corpus Christi é uma ótima oportunidade para dar uma quebrada na rotina e fugir para um dos resorts mais animados de Cancun, o Temptation Resort e Spa. Durante o período, o resort exclusivo para maiores de 21 anos, está com tarifas especiais: diárias por USD 132 por pessoa em quarto duplo categoria Deluxe. A tarifa é válida para reservas com mínimo de três noites e efetuadas pelo site.

O Temptation Resort e Spa está de frente para uma praia de areias brancas e mar de águas e possui uma extensa programação de entretenimento. As atividades começam já durante o dia, com partidas esportivas na praia, esportes aquáticos não motorizados e jogos na piscina. Quando o sol se põe, um clima de paquera toma conta do hotel. Festas temáticas, shows de dança, apresentações e atividades na piscina tornam o Temptation a melhor opção de hospedagem de Cancun. A diversão continua na boate onde a música rola durante toda a madrugada.

Temptation Resort e Spa, Cancun

O hotel funciona com serviço de all inclusive de classe mundial e todos os hóspedes têm a oportunidade de degustar pratos da gastronomia contemporânea em quatro opções de restaurante, sendo três de especialidades, e provar drinks e cocktails exóticos preparados com bebidas Premium em um dos cinco bares do hotel.



Para mais informações: temptationresortcancun.com

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 29/05/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: