×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Loews Hotels & Resorts, uma subsidiária da Loews Corporation (NYSE: L), inaugurou o Loews Regency San Francisco no início de abril e assim marcou o lança





Loews Hotels & Resorts conclui a compra do Mandarin Oriental San Francisco Hotel, que passa a se chamar Loews Regency San Francisco Hotel

Loews Regency San Francisco Hotel
O restaurante Brasserie S&P é um dos destaques do Loews Regency San Francisco Hotel (Divulgação / Loews Hotels & Resorts)

O Loews Hotels & Resorts, uma subsidiária da Loews Corporation (NYSE: L), inaugurou o Loews Regency San Francisco no início de abril e assim marcou o lançamento de uma grife diferenciada de hotéis de luxo, a Loews Regency. A propriedade se junta ao Loews Regency New York, que é reconhecido por sua elegância natural e serviços otimizados desde que abriu suas portas, há mais de 50 anos.

A marca Loews Regency disponibilizará serviços de alta qualidade e oferecerá três qualidades que a distinguirão:

Localização: será sediada nos locais mais procurados dentro dos destinos;
Serviço: prestará serviço de luxo com estilo personalizado e acolhedor;
Energia: Apresenta bares e lounges vibrantes, assim como uma estrutura que exala sofisticação, modernidade e conforto. Além disso, cada hotel terá seu próprio “Power Breakfast”. O famoso café da manhã foi criado em Nova York e é agora um marco institucional que atrai profissionais renomados e celebridades para o Regency New York.

"O Loews San Francisco, juntamente com o Loews New York, nos permite aprimorar uma nova marca que se concentra verdadeiramente no público que busca uma experiência intimista e luxuosa", disse Jonathan Tisch, presidente do Loews Hotels & Resorts.

Localizado no coração do distrito financeiro de São Franscico, o Loews Regency San Francisco oferece vista panorâmica da cidade. O hotel possui 155 quartos, o restaurante Brasserie S&P, mais de 765 m² de área comum e, como novidade, mais de 744 m² destinados ao spa e espaço fitness.

Com a incorporação da marca Loews Regency, o Loews Hotels agora opera em três marcas distintas: a Loews Hotels & Resorts, pioneira na categoria de alto-padrão; Loews Regency, dentro da categoria de luxo; e The OE Collection, lançada no começo de 2015, como uma plataforma de gerenciamento e suporte de hotéis independentes, sejam eles novos ou mais antigos, principalmente nas categorias de alto-padrão e estilo de vida.

Saiba mais: www.loewshotels.com

Fonte: Interamerican

Postado por
no dia 01/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: