×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

IHG continua a crescer no país com a abertura de seu quarto hotel Holiday Inn. A InterContinental Hotels Group (IHG), uma das empresas líderes mundiais de mercado do setor hoteleiro, anuncia a abertura do hotel Holiday Inn® Cúcuta. O hotel recém-construíd





Holiday Inn® em Cúcuta - Colômbia -IHG

IHG continua a crescer no país com a abertura de seu quarto hotel Holiday Inn

A InterContinental Hotels Group (IHG), uma das empresas líderes mundiais de mercado do setor hoteleiro, anuncia a abertura do hotel Holiday Inn® Cúcuta. O hotel recém-construído, com 98 apartamentos, é a primeira propriedade da IHG na cidade de Cúcuta e o quarto hotel Holiday Inn na Colômbia.

O Vice-Presidente regional de Distribuição e Marketing Comercial da IHG para o México, América Latina e Caribe, Gerardo Murray, disse: “Estamos satisfeitos com o lançamento da marca Holiday Inn em Cúcuta, em associação com o Grupo Suites S.A. Por estar bem próxima da Venezuela, Cúcuta está bem posicionada para se beneficiar do crescente mercado comercial entre a Colômbia e a Venezuela. E não temos dúvida de que esse hotel irá atender as necessidades dos hóspedes que forem à cidade a negócios”.

A marca Holiday Inn abriu as portas de seu primeiro hotel em 1952 e, desde então, vem tornando as viagens mais prazeirosas para gerações de viajantes de todo o mundo. Seja em uma jornada única na vida, férias da família ou viagens a negócios, os hóspedes sabem que podem esperar um projeto contemporâneo, instalações modernas e um serviço de recepção acolhedor que distingue a marca Holdiay Inn.

As instalações do hotel Holiday Inn Cúcuta incluem uma piscina ao ar livre, uma academia de ginástica totalmente equipada e mais de 2.400 pés quadrados (222,9 metros quadrados) de espaço para reuniões, com capacidade para 450 pessoas. Os hóspedes também podem desfrutar o restaurante Madeira, dentro do hotel, que oferece vários pratos locais e regionais.

Holiday Inn® em Cúcuta - Colômbia -IHG Holiday Inn® em Cúcuta - Colômbia -IHG

O hotel se localiza na cidade de Cúcuta, a capital do Norte de Santander e a sexta maior cidade da Colômbia. A cidade é um importante centro comercial e é notável por sua indústria e comércio bilateral. O hotel Holiday Inn Cúcuta se situa convenientemente em frente ao maior centro comercial da cidade, o Ventura Plaza Centro Comercial, próximo do principal distrito empresarial da cidade e a apenas 15 minutos do Aeroporto Internacional de Cúcuta.

O hotel Holiday Inn Cúcuta, fica em Calle 11a #1e-132, é de propriedade do Grupo Suites S.A. e é administrado pela Cúcuta Suites S.A.S. A marca Holiday Inn faz parte da diversificada família de marcas da IHG em quase 100 países e territórios. A escala e a diversidade da família de marcas da IHG significam que os hotéis podem atender as necessidades dos hóspedes em qualquer ocasião, seja uma pernoite, uma viagem a negócios, uma celebração familiar ou uma experiência única na vida. A marca Holiday Inn participa do IHG® Rewards Club. O primeiro e maior programa de fidelidade hoteleira é gratuito e os hóspedes podem se registrar em IHGRewardsClub.com, fazendo o downloaddo IHG® App, ou se informando na recepção de qualquer um dos mais de 4.900 hotéis da IHG no mundo. Os hóspedes também podem fazer reservas em um hotel amigável ao meio ambiente, em qualquer um de nossos hotéis participantes do IHG Green Engage.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 02/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: