×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Neste ano de 2015 o Dia dos Namorados será comemorado em uma sexta-feira. Desculpa ideal para casais embarcarem em um final de semana cheio de romantismo e sensualidade. O Desire Pearl Resort e Spa é o hotel que mais combina com esse tipo de celebração





Desire Pearl é o destino perfeito para casais celebrarem o Dia dos Namorados com muito romantismo e sensualidade

Neste ano de 2015 o Dia dos Namorados será comemorado em uma sexta-feira. Desculpa ideal para casais embarcarem em um final de semana cheio de romantismo e sensualidade. O Desire Pearl Resort e Spa é o hotel que mais combina com esse tipo de celebração.

Desire Pearl Resort e Spa Desire Pearl Resort e Spa

Localizado à beira mar na paradisíaca Riviera Maya, no Caribe, o Desire Pearl brinda os casais com um vista de tirar o fôlego e um serviço sofisticado. O número reduzido de quartos (apenas 88) colabora para criar uma atmosfera intimista perfeita para um momento a dois.

O hotel disponibiliza tudo o que é necessário para uma estada tranquila e muito confortável. O Desire Pearl funciona em sistema all inclusive de categoria mundial com atendimento 24 horas. Três restaurantes e três bares fazem parte do complexo gastronômico do hotel, todos comandados por chefes renomados e cada com sua personalidade própria:

O Pearl é especializado em pratos da culinária mediterrânea e italiana, o Suki Terrace (foto) oferece o melhor da gastronomia asiática e ambos são à la carte e exigem dress code elegante/social. O Aphrodite é um restaurante mais casual e apresenta um buffet com pratos da gastronomia mundial. O lobby do hotel possui o Agave Lobby que funciona full time, o Jacuzzi Lounge & Wet Spot é um bar sensual que permite apenas a permanência de pessoas acompanhadas e o Lush Poll na piscina principal conta um vista fantástica do mar do Caribe. Todos oferecem drinques e coquiteis preparados com bebidas Premium. Os casais que buscam uma noite mais animada encontram no Night Club, que apresenta uma programação diária de festas temáticas.

Desire Pearl Resort e Spa Desire Pearl Resort e Spa

Exclusivo para casais maiores de 21 anos, o Desire Pearl proporciona uma experiência inesquecível em um ambiente exclusivo onde casais podem relembrar e reviver todo o amor e desejo que os uniu. Em um lugar paradisíaco, de areias brancas e praia particular, a palavra paixão ganha um novo significado e as emoções vão além da imaginação.



Saiba mais: desireresorts.com

Fonte TM Latin America

Postado por
no dia 10/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: