×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Atlantis Paradise Island, resort localizado nas Bahamas, anunciou recentemente a abertura do restaurante Estiatorio Milos no outono de 2015 (no hemisféri





Atlantis Paradise Island anuncia Estiatorio Milos como a mais nova opção de restaurante no resort

O Atlantis Paradise Island, resort localizado nas Bahamas, anunciou recentemente a abertura do restaurante Estiatorio Milos no outono de 2015 (no hemisfério norte). Milos oferece pratos da gastronomia grega com forte influência mediterrânea e é conhecido por utilizar ingredientes frescos e frutos do mar de alta qualidade. Com seis filiais ao redor do mundo, Milos atende a todos os paladares com aperitivos, pratos fixos e sazonais que manterão o alto padrão da gastronomia no Caribe.

Atlantis Paradise Island - Bahamas

"Milos é conhecido pela simplicidade dos pratos com frutos do mar e não há melhor lugar para esta experiência gustativa que o Atlantis Paradise Island", afirmou Paul Burke, presidente e diretor geral do Atlantis Paradise Island. “O Atlantis continua inovando nas suas opções gastronômicas a fim de saciar todos os desejos culinários dos hóspedes.”

O Atlantis é conhecido por proporcionar aos hóspedes experiências gastronômicas incríveis e Milos será parte dos 21 restaurantes e 19 bares e lounges já existentes no resort, incluindo Nobu, Todd English’s Olives e Jean-Georges’ Café Martinique.

"Estamos animados em trazer mais uma experiência refinada para o Atlantis, que já conta com um extenso leque de opções", afirmou Ian Reid, vice-presidente executivo de Operações do Resort. "O menu e o design do Milos reafirmam o espírito do resort e será mais uma opção para a experiência de férias."

O Atlantis e o chefe executivo e proprietário do Milos, Costas Spiliadis, colaborarão com o aclamado arquiteto de interiores Jeffrey Beers, do Jeffrey Beers International (JBI), para transformar o espaço do restaurante e supervisionar as reformas que começarão em agosto. Atlantis e Milos darão as boas-vindas aos hóspedes ainda no segundo semestre deste ano.



Sobrevoando o Atlantis Paradise ( melhores imagens após 4:20m )


Saiba mais: www.estiatoriomilos.com

Fonte: Interamerican Network

Postado por
no dia 12/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: