×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O InterContinental Hotels Group (IHG) anuncia a abertura do InterContinental Dubai Marina, um hotel de luxo que conta com 132 acomodações e 196 Suítes Residenciais com serviço completo, localizado no centro de uma das zonas mais populares e dinâmicas de D





InterContinental Dubai Marina - IHG - InterContinental Hotels Group

O novo hotel InterContinental em Dubai reúne elegância e Glamour, atributos pelos quais a marca é conhecida no mundo desde que inaugurou seu primeiro hotel, em 1946

Dubai, Emirados Árabes, maio de 2015: O InterContinental Hotels Group (IHG) anuncia a abertura do InterContinental Dubai Marina, um hotel de luxo que conta com 132 acomodações e 196 Suítes Residenciais com serviço completo, localizado no centro de uma das zonas mais populares e dinâmicas de Dubai.

O hotel é uma inovadora vitrine tanto em arquitetura quanto em decoração, com exclusivas obras de arte moderna e esculturas que podem ser apreciadas em todas as áreas do empreendimento. O InterContinental Dubai Marina cria o cenário perfeito para que os hóspedes possam desfrutar de tudo o que a cidade oferece, com incríveis vistas da marina e nove restaurantes e bares para escolher.

O hotel faz parte do desenvolvimento Bay Central, localizado na nova região que está em constante ascensão no centro da Marina Dubai, próximo ao trem elétrico, ao metrô da cidade e de várias atrações turísticas, como a Jumeirah Beach Road e The Walk on JBR, oferecendo uma variedade de restaurantes e lojas a apenas cinco minutos.

O hotel possui nove elegantes restaurantes, lounges e bares, que com certeza o transformará em referência na cidade de Dubai. As opções incluem YNot, um bar de petiscos e vinhos; Accents, restaurante e delicatéssen que oferece pratos internacionais; bem como o Ginter, um bar com uma das maiores coleções de gins de Dubai, Gallery Lounge e Urban Shisha Lounge.

InterContinental Dubai Marina - IHG - InterContinental Hotels Group

A estrela do hotel será o Marina Social Restaurant – o primeiro restaurante no Oriente Médio do chef britânico com estrelas Michelin, Jason Atherton – que abrirá em setembro de 2015. O restaurante também contará com um exclusivo bar, o The Social Room, onde mixólogos criarão coquetéis exclusivos utilizando uma grande variedade de licores de todo o mundo, e contará com uma das maiores coleções de uísques da cidade.

A piscina externa apresenta vista panorâmica da marina, e os hóspedes também podem relaxar nos spas masculino e feminino. O centro esportivo oferece áreas separadas de musculação e cardio acessíveis 24 horas.

InterContinental Dubai Marina - IHG - InterContinental Hotels Group

O hotel também conta com nove salões espaçosos para reuniões, que possuem luz natural e tecnologia audiovisual integrada, ideais para todo tipo de eventos.

Michael Martin, Gerente Geral do InterContinental Dubai Marina comentou: “Minha extraordinária equipe de profissionais agregará nosso reconhecido serviço e ambiente a um dos bairros mais exclusivos, Dubai Marina. O singular perfil do hotel permitirá tanto aos hóspedes como aos moradores desfrutar de um novo e dinâmico local.”

“Traremos um novo ambiente a Dubai Marina com nossa variedade de restaurantes e bares de primeira classe, oferecendo aos exigentes comensais da cidade a oportunidade de experimentar alguns dos melhores sabores do mundo, durante todo o ano. Estamos seguros de que o InterContinental Dubai Marina será olugar para ver e ser visto em Dubai”, complementa Martin.

Pascal Gauvin, Chief Operating Officer, India, Middle East & Africa, IHG, disse: “O InterContinental Dubai Marina está elevando a um nível mais alto a marca InterContinental; contemporâneo, glamoroso, com um toque de arte moderna e histórias de travessias - o primeiro de uma nova geração de InterContinental Hotels que abrirão durante os próximos anos. A oferta e reputação mundial dos hotéis de luxo do IHG se baseia em um conjunto de padrões muito elevados, que se refletem por todo o novo InterContinental Dubai Marina. O cenário cosmopolita da marina nos dá a oportunidade de poder atrair tanto visitantes locais como estrangeiros.”

“O Mercado turístico de Dubai está crescendo a um ritmo acelerado, por isso é tão importante garantir que nossas propriedades de luxo cumpram com todas as necessidades dos nossos viajantes. Estamos certos de que com sua singular arquitetura contemporânea, opções ecléticas de alimentos e bebidas e serviços de primeira classe, o InterContinental Dubai Marina se transformará em um dos locais favoritos na cidade, atraindo viajantes do próprio Oriente Médio e visitantes de todo o mundo. ”

O InterContinental Dubai Marina é a quarta propriedade InterContinental nos Emirados Árabes posterior ao famoso InterContinental Abu Dhabi, ao InterContinental Dubai Festival City e ao InterContinental Residence Suites Dubai Festival City.

Atualmente o IHG conta com 18 hotéis nos EAU abrangendo cinco marcas: InterContinental Hotels & Resorts, Crowne Plaza Hotels & Resorts, Holiday Inn Hotels & Resorts, Holiday Inn Express, e Staybridge Suites. A companhia tem programado abrir 10 hotéis dentro dos próximos três a cinco anos, incluindo o InterContinental Abu Dhabi Grand Marina e o Crowne Plaza Dubai Marina, em 2016, e o Hotel Indigo Dubai Business Bay, o primeiro Hotel Indigo no país.

A rede tem 79 propriedades no Oriente Médio, com mais 26 hotéis adicionais em projeto de desenvolvimento. A marca InterContinental Hotels & Resorts tem cerca de 180 hotéis localizados em mais de 65 países e 50 em projeto.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: