×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Para que todas as mulheres tenham a oportunidade de curtir um momento na companhia das amigas, o Temptation Resort e Spa apresenta uma promoção especial: Pacote Amigas. São quatro noites de hospedagem em acomodação dupla, para quatro mulheres, com direito





Temptation Resort e Spa oferece pacote promocional para grupo de amigas

Temptation Resort e Spa, Cancun

Viajar entre amigas é sempre muito bom. Se o destino escolhido for um hotel planejado para as mulheres, a certeza que a viagem será incrível é garantida. O Temptation Resort e Spa é um resort que tem o público feminino como alvo. Localizado na badalada e paradisíaca Cancun, o hotel possui uma programação diferenciada exclusiva para elas com aulas de yoga, pole dance e sensual fitness. Além das atividades diurnas, o hotel conta com uma aminada agenda noturna com festas temáticas, apresentações de danças e shows ao vivo.

Para que todas as mulheres tenham a oportunidade de curtir um momento na companhia das amigas, o Temptation Resort e Spa apresenta uma promoção especial: "Pacote Amigas". São quatro noites de hospedagem em acomodação dupla, para quatro mulheres, com direito a garrafa de espumante como cortesia de boas vindas, massagem aromoterápica com pedras quentes, noite vip na boate mais badala de Cancun, o Coco Bongo e translado aeroporto/hotel/aeroporto.

Tudo isso por apenas U$ 664,00 por pessoa (a promoção é valida de 1º de agosto até 20 de dezembro e deve ser adquirida através de agencias de turismo ou agentes de viagens).

As hóspedes não terão nenhum gasto extra durante a estadia. O hotel funciona em serviço de all inclusive de classe mundial com atendimento 24 horas. São cinco restaurantes que oferecem pratos da alta gastronomia contemporânea internacional, com opções saudáveis de baixa caloria e vegetariana, um snack bar e três bares que possuem carta de vinhos, drinques e coquetéis preparados com bebidas Premium. O hotel, exclusivo para maiores de 21 anos, é equipado com piscinas, jacuzzis, sala de jogos, academia, salão de beleza, spa (tratamentos com valores cobrados a parte) e praia privativa.

Temptation Resort e Spa, Cancun Temptation Resort e Spa, Cancun



Para mais informações: temptationresortcancun.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: