×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A Sol Hotels & Resorts lançou sua nova marca de lifestyle, a Sol Beach House, com a abertura de seu hotel em Ibiza para sua primeira temporada do verão europeu. Localizado de frente para o mar, próximo à baía de Santa Eulalia, na Costa Leste da ilha, o So





Sol Beach House é lançado em Ibiza

Nova marca de lifestyle tem clima hippie-chic e vista para a baía de Santa Eulalia

Sol Beach House

A Sol Hotels & Resorts lançou sua nova marca de lifestyle, a Sol Beach House, com a abertura de seu hotel em Ibiza para sua primeira temporada do verão europeu. Localizado de frente para o mar, próximo à baía de Santa Eulalia, na Costa Leste da ilha, o Sol Beach House oferece um refúgio tranquilo para adultos. Renovado neste verão, o hotel tem 239 quartos e suítes, cada um com uma sacada espaçosa e vistas magníficas para o Mar Mediterrâneo.

Os hotéis Sol Beach House são desenhados para jovens adultos modernos que buscam uma experiência relaxante, íntima e cultural. Os quartos são modernos e elegantemente decorados com inspiração na ilha. Cada quarto foi transformado com banheiros privativos e várias amenidades, incluindo WiFi grátis por todo o hotel.

Praias de Santa Eulalia


A Sol Beach House fechou uma parceria com a marca espanhola Desigual, levando seus toques de design marcantes para a decoração dos quartos, amenidades e uniformes da equipe de funcionários. Além disso, os hóspedes têm 10% de desconto exclusivo comprando pelo site da marca (www.desigual.com).

O hotel tem duas impressionantes piscinas com grandes varandas, espreguiçadeiras e camas balinesas de frente para o mar. Com dois restaurantes, o bar Sol Schack Chiringuito e um restaurante buffet, os hóspedes podem desfrutar de uma mistura de cozinhas internacionais e mediterrânea, sempre com um toque local.

Sol Beach House Sol Beach House Sol Beach House

Com um clima hippie-chic, o Sol Beach House Ibiza oferece aos seus hóspedes a oportunidade de se deliciar com o brunch em traje de banho de frente para o mar, observando os jardins. O restaurante buffet tem café da manhã e jantar com especialidades locais orgânicas. O Sol Schack Chiringuito possui clima descontraído, tornando-se um refúgio perfeito do sol forte do meio dia, para um almoço ou lanche à beira da piscina. O bar serve tapas e pratos mediterrâneos. Já o The Lobby Bar serve drinques e tem música ao vivo.

Para rejuvenescer corpo e alma, o hotel tem uma área Zen, com aulas e tratamentos como yoga, pilates e hidroginástica, assim como massagens. A área Zen foi planejada para equilibrar as energias positivas e negativas dos hóspedes, levando harmonia, tranquilidade e bem-estar. Uma academia totalmente equipada também está disponível 24 horas para os mais ativos.

Relançado neste verão europeu de 2015 após um rebranding completo, a Sol Hotels & Resorts criou quatro conceitos chave para turistas de lazer: Sol House, Sol Beach House, Sol Hotels e Sol Katmandu Park & Resort. No começo do ano, a Meliá Hotels International vendeu sete de seus maiores resorts na Espanha para uma afiliada da Starwood Capital Group, empresa de investimento privado global, por € 176 milhões, mantendo a gestão dos hotéis. A parceria investiu aproximadamente € 30 milhões em renovações, apoiando a transformação da marca Sol Hotels neste verão, incluindo o Sol Beach House Ibiza.

Sempre situados em praias primorosas, os hotéis Sol Beach House combinam luxos modernos com toques boêmios em algumas das praias mais formidáveis do mundo, como Mallorca, Menorca e Bali.

"A Sol Beach House é um de nossos novos conceitos em hotéis para adultos, seguindo o completo relançamento da marca Sol Hotels & Resorts neste verão europeu", afirmou André Gerondeau, vice-presidente executivo da Meliá Hotels International. “Todos os hotéis estão em localizações privilegiadas de destinos litorâneos, e o Sol Beach House Ibiza não é diferente, com sua vista espetacular para a baía de Santa Eulalia. Os hotéis são ideais para adultos em busca de férias mais relaxadas e descontraídas, em que possam deixar-se levar, sem planos ou horários, apenas a liberdade de programar sua própria viagem, estejam eles buscando um momento mais tranquilo ou ativo”.

A temporada de verão do Sol Beach House Ibiza vai de junho a outubro de 2015.

Postado por
no dia 24/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: