×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O friozinho do inverno é um convite para os casais apaixonados se aconchegarem diante da lareira, tomando um bom vinho e degustando uma deliciosa fondue. Já consagrada como destino romântico, principalmente nesta estação do ano, cuja temperatura varia ent





Destino de inverno: aproveite o frio em Santo Antônio do Pinhal (SP); a Pousada Quatro Estações de Pinhal oferece requinte e tarifas atraentes

O friozinho do inverno é um convite para os casais apaixonados se aconchegarem diante da lareira, tomando um bom vinho e degustando uma deliciosa fondue. Já consagrada como destino romântico, principalmente nesta estação do ano, cuja temperatura varia entre 3 e 10 graus, Santo Antônio do Pinhal é uma cidade charmosa, privilegiada tanto pela exuberância da vegetação quanto pela hospitalidade da pequena população.

Entrada da Pousada Quatro Estações de Pinhal
Pousada Quatro Estações de Pinhal Pousada Quatro Estações de Pinhal

A cidade está situada no coração da Serra da Mantiqueira, cercada por belas montanhas, a apenas 172 km de São Paulo, a 15 minutos do sul de Minas Gerais ou de Campos do Jordão e a 350 km do Rio de Janeiro. Se o objetivo do turista é fugir dos destinos de inverno mais balados para curtir a tranquilidade e bons momentos a dois, mas sem perder aconchego e requinte, Santo Antônio do Pinhal é o destino mais indicado.

Por falar em requinte e aconchego, uma boa dica de hospedagem na cidade é a Pousada Quatro Estações de Pinhal, uma das melhores da região. Todos os quartos são cuidadosamente decorados e o fogo da lareira cria uma atmosfera inesquecível, que aquece o ambiente e, sem dúvida, aproxima ainda mais casais apaixonados. E mais, as tarifas também são atrativas. Os pacotes de fim de semana para casal variam a partir de R$ 822, incluso café da manhã.

Pousada Quatro Estações de Pinhal

Jacuzzi e piscina da Pousada Quatro Estações de Pinhal
Pousada Quatro Estações de Pinhal Pousada Quatro Estações de Pinhal

Vista de um dos quartos da Pousada Quatro Estações de Pinhal
Pousada Quatro Estações de Pinhal

Lareira acesa em um dos quartos da Pousada Quatro Estações de Pinhal, em Santo Antônio do Pinhal (SP)
Pousada Quatro Estações de Pinhal Pousada Quatro Estações de Pinhal

Em Santo Antônio do Pinhal, os casais podem conhecer diversos bosques, rios, cachoeiras e nascentes, sendo uma delas a Cachoeira do Lajeado. A paisagem e o clima convidam para caminhadas, cavalgadas e deliciosos passeios de bicicleta pela região. Uma boa dica é conhecer o Jardim dos Pinhais Ecco Parque, o primeiro parque de jardins temáticos do Brasil. Ele possui Gazebo Zen, Jardim Tropical, Jardim Desértico, Jardim das Bolhas, Jardim dos Beija-flores, Jardim Italiano, Jardim Canadense, Jardim Japonês, Jardim Montanhês, Lagos das Carpas, Orquidário.

Por falar em orquidários, vale ressaltar que Santo Antônio do Pinhal é uma das primeiras e maiores produtoras de orquídeas do Brasil, além de ser também uma das maiores exportadoras destas flores para a Europa e América do Norte. A cidade também é uma boa opção se o interesse do casal for obras de arte. Há diversos artistas de renome internacional, com obras produzidas em madeira, cerâmica, tecido e até papel machê.

Um dos quartos da Pousada Quatro Estações de Pinhal, com hidro e teto solar retrátil
Pousada Quatro Estações de Pinhal

Os mais aventureiros podem ainda ir ao Pico Agudo, com aproximadamente 1.700 metros de altitude, cuja vista de 360° permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba. Outro diferencial é que os hóspedes também podem agendar para fazer voo livre. Basta pegar os contatos da agência local na Pousada Quatro Estações de Pinhal.

Saiba mais: pousada4estacoesdepinhal.com.br

Postado por
no dia 24/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: