×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Bem-vindo ao Hotel Hangaroa Eco Village & Spa, um lugar para quem busca uma experiência única e afastada do cotidiano! Venha vivenciar um novo mundo, com uma cultura única e pessoas autênticas. Aberto em setembro de 2012, o Hotel Hangaroa Eco Village & S





Hangaroa Eco Village & Spa

Ilha de Páscoa

Bem-vindo ao Hotel Hangaroa Eco Village & Spa, um lugar para quem busca uma experiência única e afastada do cotidiano! Venha vivenciar um novo mundo, com uma cultura única e pessoas autênticas.

Aberto em setembro de 2012, o Hotel Hangaroa Eco Village & Spa é a propriedade mais luxuosa da Ilha de Páscoa.

Único cinco estrelas da ilha, o hotel - construído segundo conceitos do desenvolvimento sustentável e para a promoção do turismo eco responsável - está perfeitamente integrado à exótica paisagem natural do local.

Descubra os moai e os vulcões da ilha, mergulhe nas águas cristalinas, coma atum ou lagostas, e apaixone-se pelo pôr do sol de Tahai. Esses são apenas alguns dos clássicos que você experimentará durante sua estadia na Ilha de Páscoa!

Hotel Hangaroa Eco Village & Spa
Hotel Hangaroa Eco Village & Spa



Fonte: Cap Amazon​

Postado por
no dia 28/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: