×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Os benefícios valem para as férias de julho a dezembro de 2015, antes das festas de final de ano. A marca de resorts de luxo One&Only, conhecida mundialmente pelos serviços exclusivos e por estar presente em destinos paradisíacos e históricos, lança no B







One&Only Resorts lança no Brasil promoções imperdíveis ao redor do mundo, para o verão no Hemisfério Norte

Os benefícios valem para as férias de julho a dezembro de 2015, antes das festas de final de ano.

A marca de resorts de luxo One&Only, conhecida mundialmente pelos serviços exclusivos e por estar presente em destinos paradisíacos e históricos, lança no Brasil uma variedade de promoções para seus nove resorts espalhados ao redor do mundo. De pacotes que incluem noites gratuitas, a créditos nos resorts e transfers em yachts, os benefícios valem para as férias de julho a dezembro de 2015, antes das festas de final de ano. Os viajantes brasileiros poderão optar por destinos como Dubai, Ilhas Maurício, Cape Town, na África do Sul, Ilhas Maldivas, Los Cabos, no México, Bahamas e Austrália.

One&Only The Palm
Os dois resorts da marca, em Dubai, o One&Only The Palm e One&Only Royal Mirage vão ter tarifas 20% mais baixas de Julho a Dezembro para um mínimo de cinco noites reservadas, incluindo café da manhã para duas pessoas em ambos os resorts. Nas Ilhas Maurício, o One&Only Le Saint Géran estará 40% de desconto, com meia pensão - café da manhã e jantar durante todo o período. O One&Only Cape Town tem um pacote único, com 4 noites e 1 sem custo, além de 15% de desconto em determinadas suítes, com café da manhã incluso, além de uma degustação exclusiva de vinhos da África do Sul.



One&Only Ocean Club
Conhecido como um dos resorts mais românticos do mundo, o icônico One&Only Palmilla, em Los Cabos, oferece uma promoção imperdível: na reserva de 7 noites, 2 são cortesia e em estadas mais curtas, de no mínimo 4 noites, terão uma noite cortesia. A promoção incluí café da manhã e transfer do aeroporto. O premiado No One&Only Ocean Club, nas Bahamas, os hóspedes que reservarem sete noites receberão duas noites de cortesia e se reservarem 14 noites consecutivas, terão quatro noites cortesia.

O One&Only Reethi Rah, nas Ilhas Maldivas, preparou um pacote de 7 noites, com 2 cortesia ou 4 noites e uma cortesia e inclui café da manhã e jantar em qualquer restaurante do resort, além do transfer do aeroporto, a bordo do Iate One&Only.

Na Austrália o cliente pode escolher entre dois resorts da marca, o One&Only Hayman Island,localizado no coração das Grandes Barreiras de Corais ou o One&Only Wolgan Valley, nas Grandes Montanhas Azuis, localizado a 3 horas de Sidney. No One&Only Hayman Island os hospedes que adquirirem um pacote de 5 noites, terão 1 noite de cortesia. Para quem optar pelo One&Only Wolgan Valley, o pacote de duas noites inclui café da manhã, almoço e jantar cortesia, além de dois tours por dia.

Sobre One&Only Resorts

Criados exclusivamente para o mercado de resorts de luxo, as propriedades One&Only Resorts são concebidos como marcos de excelência. Localizados nos lugares mais exuberantes do mundo, cada resort foi premiado e oferece aos convidados a personalidade e o estilo diferenciados, sempre com um toque da cultura local, autêntica hospitalidade e energia inigualável. Os oito resorts incluem: One&Only Reethi Rah em Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm, em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas, One&OnlyPalmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town, na África do Sul e One&Only Hayman Island, no coração das Grandes Barreiras de Corrais da Austrália. A grife One&Only recentemente anunciou planos de abrir mais três novos resorts One&Only, em Sanya, Hainan, China; em Montenegro, que será o primeiro deles na Europa, e no Bahrain, no Oriente Médio. Em 2015, o One&Only também acaba de assumir o gerenciamento do premiado resort Emirates Wolgan Valley Resort and Spa em Blue Mountains, na Austrália.

Saiba mais:
oneandonlyresorts.com

Postado por
no dia 01/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: