×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O frio chegou de vez e com ele a saudade de dias quentes de praia. É por isso que, nesta altura, muitos brasileiros já começam a planejar viagens de férias ou simples fins de semana para fugir das baixas temperaturas de alguns estados do país. Para quem n





Vila Galé Eco Resort do Cabo em Pernambuco - Divulgação
Vila Galé convida brasileiros a fugir do frio: Deixe os casacos de lado e curta o calor de Pernambuco

Deixe os casacos de lado e curta o calor de Pernambuco!


O frio chegou de vez e com ele a saudade de dias quentes de praia. É por isso que, nesta altura, muitos brasileiros já começam a planejar viagens de férias ou simples fins de semana para fugir das baixas temperaturas de alguns estados do país. Para quem não pode ou não quer ir para o exterior, é possível relaxar e aproveitar dias bastante quentes e ensolarados, com muito banho de mar, sem deixar o Brasil no fantástico hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo, que fica no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, a cerca de 30 km do Recife.

Em um cenário belíssimo de praias paradisíacas, areia branca, piscinas naturais com águas cristalinas, coqueiros e vegetação exuberante, a unidade é perfeita para o descanso a dois, em família ou em grupo. A região é ainda parte da história da colonização do país já que estudiosos apontam o Cabo como o verdadeiro local de descobrimento do Brasil, onde o navegador espanhol Vicente Pinzón teria aportado três meses antes de Cabral chegar à Bahia.
Vila Galé Eco Resort do Cabo em Pernambuco - Divulgação
Para quem tem crianças, o resort oferece ainda uma extensa programação infantil no Kid’s Club -espaço pensado exclusivamente para crianças dos 3 aos 12 anos - como trabalhos manuais na “Oficina de Artes” (todos os dias com um tema diferente); Oficina de Pipa; Passeio pelo Mangue; Pescaria de Siri na praia; Jogos Aquáticos, Jogos de Praia e Cinema, entre outros.

O Vila Galé Eco Resort do Cabo funciona em sistema All Inclusive, no qual está incluído café da manhã, almoço e jantar no restaurante principal (buffet); lanches e chá da tarde; bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais e importadas disponíveis em cardápios, incluindo vinho da casa, espumante, champanhe nacional, whisky e coquetéis, entre outras vantagens.
Vila Galé Eco Resort do Cabo em Pernambuco - Divulgação
No quarto dos pais é ainda possível pedir a inclusão de berços e camas extras para os filhos. A estadia de uma criança, até 12 anos, é oferecida pelo hotel.

Saiba mais: cabo.reservas@vilagale.com

Postado por
no dia 10/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: