×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Em plena Avenida Diagonal, artéria principal de Barcelona, está o Meliá Barcelona Sarrià, junto aos locais mais trendy da cidade e a apenas alguns minutos a pé do Paseo de Gracia e do estádio Barcelona Camp Nou. Ideal para quem quer viver a Barcelona autê





Meliá Barcelona Sarrià é a combinação perfeita entre urbano e luxuoso

Hotel cinco estrelas é boa pedida para quem quer viver a Barcelona mais autêntica



Em plena Avenida Diagonal, artéria principal de Barcelona, está o Meliá Barcelona Sarrià, junto aos locais mais trendy da cidade e a apenas alguns minutos a pé do Paseo de Gracia e do estádio Barcelona Camp Nou. Ideal para quem quer viver a Barcelona autêntica, com passeios urbanos e culturais, o hotel é a maior expressão do luxo, com um serviço que esbanja todo o carisma espanhol.

Referência da melhor hotelaria da cidade, o Meliá Barcelona Sarrià garante todo o conforto de seus hóspedes com serviço de quarto, lavanderia e passagem de roupas 24 horas, personal shopper, babá e mais.



O exclusivo The Level oferece a gama mais alta de serviços personalizados, como recepção privada, quartos com vistas para a cidade, late check out, internet, jornais diários (nacionais ou internacionais), entre outros.

Além da popular oferta gastronômica da área em que está localizado, o Meliá Barcelona Sarrià tem três opções imperdíveis: o Poncelet Cheese Bar, o Bar Cel e o restaurante UNO. O primeiro tem uma das maiores e mais cuidadas ofertas relacionadas a queijo artesanal de todo o mundo, com mais de 140 queijos vindos de toda a Europa em sua carta. O Bar Cel é o lugar perfeito para tomar um gim-tônica em um ambiente cosmopolita. Já o restaurante UNO tem o melhor da gastronomia mediterrânea e internacional, confeitaria própria, ampla carta de vinhos, além de decoração de vanguarda e adereços minimalistas.





Para completar a oferta do hotel, após um longo dia de turismo e compras, o YHI Wellness assegura o descanso dos hóspedes. Com tratamentos exclusivos e instalações projetadas para que o cliente encontre o equilíbrio perfeito, o YHI tem sauna, banho turco, duchas bitérmicas, circuitos de água, redes e divãs quentes e piscina climatizada, entre outras opções de relaxamento. Conta também com tratamentos estéticos e fisioterápicos, como massagem terapêutica e esportiva, manicure e pedicure. Para os mais ativos, junto ao spa fica a área fitness, disponível 24 horas por dia.

Parte da Meliá Hotels International, o hotel possui a certificação Hotel da Biosfera (Hotel de Turismo Responsável) por suas iniciativas relacionadas ao meio ambiente, como um projeto de eficiência energética, redução de consumo de água, gestão de resíduos e reciclagem.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 14/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: