×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A rede Hard Rock All-Inclusive, que contempla as unidades de Cancun, Riviera Maya e Vallarta, no México e Punta Cana, na República Dominicana, possui mais de 800 artigos históricos como veículos, acessórios e instrumentos musicais de artistas de diferente





A rede Hard Rock All-Inclusive, que contempla as unidades de Cancun, Riviera Maya e Vallarta, no México e Punta Cana, na República Dominicana, possui mais de 800 artigos históricos como veículos, acessórios e instrumentos musicais de artistas de diferentes épocas. Os hóspedes têm a oportunidade de conhecer a região para a qual viajaram sempre acompanhados por muita música e história do ritmo que vem influenciando diversas gerações ao longo dos anos.

Mas os hotéis não possuem apenas objetos marcantes. Espalhadas por halls, entradas e quartos há frases com importantes citações ou com letras de músicas que marcaram época. Os hóspedes podem celebrar a felicidade em Punta Cana com Bobby McFerrin e sua clássica frase “Don'tWorry, Be Happy”, ser saudados em Vallarta pelo AC/DC e a citação de “For those about to Rock, we salute you” ou viver a liberdade de Riviera Maya nas palavras de Neil Young “Keep on rockin' in the free world”.

E grandes nomes já fizeram shows ou ficaram acomodados nas unidades All-Inclusive Collection. A unidade de Riviera Maya foi inaugurada com um show da banda de New Jersey (EUA), Bon Jovi, enquanto o pop rock dos mexicanos do Maná embalou abertura de Vallarta. Punta Cana já recebeu nada menos que o ex-beatle Ringo Starr. Já pelos palcos de Cancun passaram artistas como Goo Goo Dolls e Flo Rida. David Guetta, Rihanna, Enrique Iglesias e Vanilla Ice também já estiveram entre os hóspedes.

“A chamada memorabilia faz parte do nosso padrão e é algo que tem importância desde o início da nossa trajetória”, afirma Leonel Reyes, diretor de vendas para a América Latina do Hard Rock All-Inclusive Collection. Segundo ele, cada peça presente é original e por isso é tamanha a sua importância e valor cultural. Além da grande variedade de objetos que pode agradar aos hóspedes com as mais diversas preferências musicais.

Separamos alguns itens e suas histórias em um TOP 10:

TOP 10


Limousine Madonna
Dando ainda mais imponência a um dos halls de entrada da unidade de Punta Cana, esta limousine coberta por lantejoulas de cerâmica foi utilizada por Madonna para divulgar seu show no 43º Grammy Awards, realizado em 2001.


Guitarra Carlos Santana
A guitarra de Carlos Santana foi doada em 1982 ao tenista americano Vitas Gerulaitis, um dos seus parceiros nas duplas de tênis ao lado do roqueiro Meat Loaf e do tenista John McEnroe. Nesse mesmo ano o grupo também participou do festival de música beneficente Music Court 82. Está em Vallarta.


​Coração Sid Vicious e Nancy Spugens
O conturbado amor entre Nancy Spugens e o baixista do Sex Pistols, Sid Vicious, é retratado no coração entalhado na árvore que adorna o hall de entrada do Hard Rock Hotel Riviera Maya. A morte precoce de Nancy nunca foi esclarecida (suspeita-se que Sid possa tê-la matado com um canivete) e culminou com o suicídio de Sid pouco tempo depois, já que ambos haviam feito um pacto de morte.


Carro de Sammy Hagar
O carro Ford Rod Hot com motor Corvette de 1926 pertenceu ao cantor Sammy Hagar e foi doado por seu gerente Scotty Ross em 1958.A raridade pode ser observada no Hard Rock Hotel & Cassino Punta Cana.


Stairway to Heaven
A escadaria do prédio do Hard Rock Riviera Maya que leva ao setor Heaven, destinado apenas aos adultos, faz referência à música Stairway to Heaven, de 1971, um dos maiores clássicos do Led Zeppelin.


Walk this Way
“Walk this way, talk this way”, um dos refrões mais conhecidos do Aerosmith, faz parte do álbum “Toys in the Attic”, de 1975. A unidade de Punta Cana também disponibiliza roupas do vocalista Steven Tyler,além de fotos, trajes e instrumentos da banda Motley Crue e do vocalista Tommy Lee.


​Bret Michaels Rock Star Suite
Em Riviera Maya, a suíte mais luxuosa do hotel leva o nome do vocalista do Poison, Bret Michaels, que participou de toda a sua elaboração. Dentre os artigos que compõem a decoração estão um carro de luxo utilizado pelo artista, guitarras, fotos e outros acessórios.


Vestido Courtney Love
O vestido de bailarina de Courtney Love foi utilizado durante as apresentações da cantora com a banda Hole e pode ser visto na unidade de Riviera Maya.


Sapatos de Paul Stanley
Os sapatos do vocalista do Kiss, Paul Stanley, fazem parte do figurino que marcou a história da banda e também faz parte da decoração do Hard Rock Riviera Maya.


Guitarra de Ozzy Osbourne
Em Riviera Maya, está a guitarra autografada pelo lendário vocalista do Black Sabbath. Na peça, a inscrição “Stay sober, your life depends on it” (Fique sóbrio, sua vida depende disso) reflete um pouco o estilo do músico britânico.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 15/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: