×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Atlantis Paradise Island, resort localizado nas Bahamas, conta com duas atrações classificadas entre as melhores do mundo, segundo o site de viagens TripAdvisor. Os usuários do site elegeram as 25 melhores atrações de 2015 entre parques aquáticos, aquár





Aquaventure - Atlantis Paradise Island
Juntamente com o habitat marinho do resort, o Aquaventure foi um dos parques mais votados pelos viajantes (Divulgação / Atlantis Paradise Island)

O Atlantis Paradise Island, resort localizado nas Bahamas, conta com duas atrações classificadas entre as melhores do mundo, segundo o site de viagens TripAdvisor. Os usuários do site elegeram as 25 melhores atrações de 2015 entre parques aquáticos, aquários, parques de diversões e zoológicos.

O parque aquático Aquaventure foi classificado como o 12º melhor parque aquático do mundo e o habitat marinho da propriedade, exposto em aquários dentro do resort, é o 25º melhor do mundo.

O Atlantis Paradise Island é o lar do maior habitat marinho ao ar livre no mundo, com mais de 50 mil animais marinhos. O Aquaventure é uma experiência de aventura sem interrupções com emocionantes passeios nas águas, tobogãs, rios de grande extensão e alta intensidade de corredeiras, ondas e efeitos especiais.

Atlantis Paradise Island - Bahamas

Anualmente, o site lista as melhores atrações do mundo com base nas milhões de avaliações e opiniões dos viajantes. Os vencedores foram escolhidos de acordo com a qualidade e quantidade das avaliações.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 24/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: