×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Na edição 2015 do World Travel Awards, que aconteceu em Forte Village Sardinia, na Itália, o Corinthia Hotel Lisbon foi premiado como o Hotel Mais Ecológico da Europa e também como o Melhor Hotel para Conferências em Portugal. Os finalistas e os vencedore





Corinthia Hotel Lisbon Portugal
Hotel de lisboa leva prêmio de melhor empreendimento ecologico da Europa

Corinthia Hotel Lisbon conquista dois prêmios no “Oscar" do Turismo europeu

Na edição 2015 do World Travel Awards, que aconteceu em Forte Village Sardinia, na Itália, o Corinthia Hotel Lisbon foi premiado como o Hotel Mais Ecológico da Europa e também como o Melhor Hotel para Conferências em Portugal. Os finalistas e os vencedores são escolhidos por milhares de profissionais do setor da hotelaria e turismo e por clientes que fizeram uso dos serviços do hotel nos últimos doze meses. Em 2014, O Corinthia Hotel Lisbon havia ganhado na categoria Melhor Hotel de Negócios em Portugal.

"Esses prêmios vêm sublinhar o excecional nível de cuidado e profissionalismo da nossa equipe que, ao longo do ano, se excedeu em cuidar das necessidades dos nossos clientes. A nossa paixão pelo serviço motiva-nos a querer fazer melhor e responder aos desafios dos nossos tempos”, disse Reuben Mifsud, diretor geral do Corinthia Hotel Lisbon.

Corinthia Hotel Lisbon Portugal

Para mostrar os atrativos de Lisboa a quem visita a cidade portuguesa, o premiado Corinthia Hotel Lisbon investiu em uma nova ação promocional produzindo o vídeo institucional “The Spirit of Discovey”. Nele, um leque de experiências que a cidade de Lisboa proporciona é exibido, bem como a sofisticação dos espaços únicos e exclusivos que o Corinthia Hotel Lisbon oferece aos hóspedes.

O “The Spirit of Discovey” ainda concorre ao FIACULT (Festival Internacional Audiovisual de Cultura e Turismo), na categoria hotéis e resorts. O Festival acontece anualmente no Brasil e premia produções nacionais e internacionais relaciondas as áreas de turismo e cultura. A premiação de 2015 será em 21 de setembro no CIC – Centro Integrado da Cultura, em Santa Catarina e serão 32 categorias premiadas.

Corinthia Hotel Lisbon Portugal Corinthia Hotel Lisbon Portugal
Corinthia Hotel Lisbon Portugal

Infraestrutura é referência

O Corinthia Hotel Lisbon dispõe do maior e mais bem equipado centro de conferência de um hotel cinco estrelas de Lisboa e é sede do segundo maior spa da Europa, o Longevity Medical Spa, que ocupa uma área de 3.000 metros quadrados, tem 518 quartos com vista panorâmica para a cidade, dois restaurante e bares bem decorados e aconchegantes, além de espaço de lazer, com ambientes de músicas e apresentações artísticas.



Prezando pelo requinte e conforto, em 2013 o Corinthia Hotel Lisbon deu início a renovação de três áreas: o lobby, o Lounge Bar e a recepção. As renovações foram todas inauguradas em março de 2014, durante a celebração do 10º aniversário do Corinthia Hotel Lisbon.

Em 2013 tornou-se o primeiro hotel de Portugal a produzir toda a energia que consome, através de um projeto de eficiência energética que rendeu dois prêmios: o Western Europe Region - Energy Project of the Year, em 2013, concedido pela Association of Energy Engineers (AEE), provando que o projeto de eficiência energética do Corinthia Hotel Lisbon é dos mais inovadores na área de sustentabilidade, e o “Sustentabilidade Ambiental”, recebido em 2015 pela AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal).

“Em 2010, demos início ao processo de transformação das nossas áreas técnicas com a renovação da central térmica e da lavandaria. Nesse momento, estamos aptos a produzir parte da energia que consumimos e oferecemos elevados níveis de eficiência energética“, disse Reuben Mifsud, diretor geral do Corinthia Hotel Lisbon.

Durante a realização do projeto foram implantadas bombas de circulação (que fazem uso da energia renovável), e depósitos de armazenamento de aguá quente para consumo posterior. Dois Chillers, equipamentos de baixo consumo de energia que servem para refrigerar e aquecer a água do hotel inteiro. Já a iluminação ganhou tecnologia LED e painéis solares, e o estacionamento do hotel foi equipado com postos para recarregar carros elétricos, oferecendo a infraestrutura adequada para os hóspedes que já utilizam esse tipo de automóvel.

Mais informações sobre a premiação FIACULT e o vídeo “The Spirit of Discovey”: www.fiacult.com/videos/the-spirit-of-discovery

Fonte: Assessoria de Imprensa


Postado por
no dia 21/09/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: