×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O mais autêntico ski resort norte-americano com cenário velho-oeste comemora 50 anos nesta temporada de inverno. Jackson Hole Mountain Resort, localizado na Floresta Nacional de Bridger Teton, estado de Wyoming, vem atraindo cada vez mais esquiadores e sn





Jackson Hole Mountain Resort

JACKSON HOLE MOUNTAIN RESORT COMEMORA 50 ANOS EM GRANDE ESTILO

Comemoração conta com inauguração do novo teleférico teton e novas experiências gastronômicas

O mais autêntico ski resort norte-americano com cenário velho-oeste comemora 50 anos nesta temporada de inverno. Jackson Hole Mountain Resort, localizado na Floresta Nacional de Bridger Teton, estado de Wyoming, vem atraindo cada vez mais esquiadores e snowboarders brasileiros. Não à toa, Julie Calder, diretora de Jakcson Hole Mountain Resort e Kent Elliot, de Jackson Hole Chamber of Commerce escolheram São Paulo para anunciar as novidades da temporada que inicia no dia 26 de novembro e só termina no dia 3 de abril de 2016.

Após três anos de construção de novo terreno, Jackson Hole Mountain Resort anuncia a instalação do teleférico Teton de alta velocidade. O novo lift sobe por 500 metros com uma capacidade de levar 2.000 esquiadores por hora até o alto da montanha, cobrindo uma área de 809 m², metade do que anteriormente era apenas uma área para caminhada. Três novas pistas – Wide Open, Kemmerer Run e Crags Run – foram preparadas e saem do pico do teleférico com extensas clareiras aprimorando a experiência no terreno clássico de Jackson Hole. Crags Run, por exemplo, segue o norte da montanha, levando os esquiadores do pico até uma pista intermediária com uma vista espetacular do Parque Nacional Grand Teton. Essa é a primeira expansão de novas áreas desde a inclusão da Bridger Gôndola em 1998.

Jackson Hole Mountain Resort

Novidades fora da pista - Jackson Hole Mountain Resort tem o prazer de anunciar uma nova experiência, o Piste Mountain Bistrô, uma gastronomia casual no alto da Bridger Gondola, Rendezvous Lodge. O Piste abre na temporada 2015/2016 como um local para os hóspedes se reunirem para o almoço ou jantar, celebrarem suas experiências na montanha e relaxarem em uma atmosfera convidativa. Este restaurante com capacidade para 150 pessoas possui um design contemporâneo misturando o antigo e o novo, com assentos confortáveis, além de possuir um bar espaçoso e um cardápio inovador. Esses elementos se juntam para criar uma vibrante experiência gastronômica nas montanhas.

Filme do aniversário de 50 anos - Produzido pelo Teton Gravity Research (TGR) e Jackson Hole Mountain Resort, “Born to Be Wild” é uma série biográfica que ressalta a história de Jackson Hole: as pessoas, a cultura, as pistas incríveis e os 50 anos de aventura em Tetons. Os dois primeiros episódios da série foram lançados no inverno americano 2014/2015 e quatro novos episódios serão lançados no outono.

Produtos oficiais do aniversário de 50 anos - Jackson Hole Mountain Resort tem o prazer de lançar uma coleção de edição limitada de produtos do aniversário de 50 anos com nossos parceiros: Rossignol, Dakine e Smith. Esquis Rossignol Soul 7 com o logotipo do aniversário de 50 anos e uma folha laminada colorida em conjunto com as mochilas para esquiar Dakine e exclusivos óculos Smith completam o kit de celebração de Jackson Hole.



Veja alguns vídeos de Jackson Hole no Youtube

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 27/09/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: