×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O dia das crianças está chegando e, por isso, nada melhor do que curtir a data, que coincide com o feriado de 12 de outubro, em um lugar paradisíaco com atrações para toda a família. O Hard Rock Hotel Vallarta, no México, oferece todos os diferenciais do







O dia das crianças está chegando e, por isso, nada melhor do que curtir a data, que coincide com o feriado de 12 de outubro, em um lugar paradisíaco com atrações para toda a família. O Hard Rock Hotel Vallarta, no México, oferece todos os diferenciais do sistema All-Inclusive de luxo, comum belo cenário, acomodações confortáveis e uma estrutura de lazer completa.

Se a ideia dos pais é aproveitar os dias de folga para descansar e deixar os filhos se divertirem em segurança, a unidade de Vallarta é o local ideal. No espaço Kids Club, os pequenos com até 12 anos podem usufruir de locais reservados para brincadeiras e prática de esportes, como vôlei, futebol de praia, pólo aquático, entre outros. Na piscina com tobogã, a diversão fica por conta dos jogos e atividades comandados por uma equipe de monitores especiais.

Para desfrutar de momentos em família e atividades em conjunto, há a opção de realizar passeios de bicicleta, barco, mergulhar com os golfinhos ou mesmo visitar algumas das atrações turísticas da cidade de Puerto Vallarta e de outras belas paisagens da região. A rede Hard Rock Hotel All-Inclusive Collection também conta com o benefício em que passeios podem ser adquiridos por meio do Limitless Resort Credit, crédito oferecido ao hóspede de até US$1800,00 para serem gastos em outras atividades que ficam de fora do pacote All-Inclusive.




Enquanto as crianças se divertem, os adultos podem relaxar no SPA, ir à academia, ao salão de beleza, às lojas ou aproveitar o sol na praia privativa do hotel. Outro atrativo é conhecer mais sobre a história do rock por meio da memorabilia exclusiva que compõe toda a decoração do local. A coleção espalhada por todo o complexo conta com dezenas de artigos originais que pertenceram a ídolos da música.

No período da noite, pais e filhos também podem se divertir em festas e espetáculos de música e teatro no anfiteatro do hotel. E se o objetivo também for aproveitar as opções gastronômicas, o local apresenta variedades para todos os gostos, afinal, estão à disposição do hóspede cinco bares e cinco restaurantes temáticos com especialidades do mundo inteiro.

As acomodações também são especialmente preparadas para receber famílias. Os quartos Deluxe Family podem acomodar até seis pessoas, com no máximo quatro adultos e duas crianças, enquanto os quartos Rock Suíte Platinum podem receber até quatro adultos e duas crianças. Todos estão equipados com banheiras de hidromassagem, kits do Rock SPA, minibar, dispensador de bebidas, TV LCD, videogame, conexão wi-fi, serviço de quarto 24 horas, entre vários outros benefícios.

O custo total é a partir de US$500 a diária.

Saiba mais : www.hardrock.com. e www.hrhallinclusive.com



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 01/10/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: