×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Cães são família também. E são sempre bem-vindos no 1 Hotel South Beach, em Miami. Há vários serviços para animais de estimação que viajam com seus donos. Eles podem ficar no quarto - té dois por apartamento, 18kg cada - e não é necessário pagamento de ta





1 Hotel South Beach - Miami

PETS SÃO BEM-VINDOS NO 1 HOTEL SOUTH BEACH, EM MIAMI

Empreendimento celebra a natureza e eleva o padrão de hospedagem socialmente consciente

Cães são família também. E são sempre bem-vindos no 1 Hotel South Beach, em Miami. Há vários serviços para animais de estimação que viajam com seus donos. Eles podem ficar no quarto - té dois por apartamento, 18kg cada - e não é necessário pagamento de taxas extras. O ideal é que eles se sintam o mais próximo possível do que ele está acostumado,

Algumas gentilezas que o 1 Hotel South Beach oferece aos filhotes dos hóspedes: brinde de boas vindas; concierge dog - friendly que irá fornecer informações sobre os melhores parques para cães em Miami, pet shops, salões de beleza e muitas outras opções. O hotel também oferece camas e tigelas e serviço regular de Bark Box – entrega de caixa surpresa contendo goodies de cão, brinquedos e outras guloseimas. Certamente, ele irá se sentir em casa. Devido à lei estadual de Miami, não são permitidos animais à beira da piscina ou na praia. Quarto e demais dependências são livres para o transito.

1 Hotel South Beach - Miami
1 Hotel South Beach - Primeiro empreendimento da luxuosa rede 1 Hotels, abriu as portas em março passado em South Beach, Miami. O hotel foi conscientemente concebido em colaboração com arquitetos de interiores, paisagistas e artesãos que compartilham da mesma visão sobre sustentabilidade. Localizado na Collins Avenue, entre as ruas 23 e 24, dispõe de alto design com baixo impacto, materiais recuperados e naturais. O 1 Hotel South Beach, um eco-friendly luxury, oferece uma vista espetacular do Oceano Atlântico, da Baía Biscayne e do centro da cidade sempre em expansão pelo horizonte.

São 426 quartos medindo até 183 metros quadrados, os maiores de South Beach. As camas king size foram construídas em plataformas de carvalho branco recuperado. Quadros-negros de cabeceira estão disponíveis para anotações e garrafas de água de vidro reciclado reutilizáveis – cortesia para utilizar com os filtros de água disponível no quarto, eliminando assim, o uso de papel e plástico no ambiente.

As comodidades incluem serviço de carro elétrico Tesla para circulação na cidade dentro de um raio pré-definido, bicicletas e estacionamento gratuito para hóspedes que trouxerem seus próprios veículos elétricos. Além de acesso Wi-fi gratuito e jornais digitais no tablet à disposição em todos os quartos.

1 Hotel South Beach - Miami

São quatro piscinas, incluindo uma de 34 metros de comprimento no rooftop; quatro restaurantes supervisionados pelo chef Tom Colicchio; 57 cabanas e sofás e uma área de 30 mil metros quadrados de espaço interior e exterior. Até o final do ano, estão previstas a abertura de um spa de aproximadamente 5.500 metros quadrados, centro de bem-estar e fitness.

Informações e reservas pelo telefone 1.866.615.1111 ou pelo site www.1hotels.com

Boischio Comunicação - São Paulo

Postado por
no dia 28/10/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: