×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A IBEROSTAR Hotels & Resorts inaugura neste mês seu décimo primeiro hotel em Cuba. Situado em Cayo Guillermo, no impressionante arquipélago de Jardines del Rey, o IBEROSTAR Playa Pilar é um resort cinco estrelas que conta com 482 quartos distribuídos pelo





IBEROSTAR PLAYA PILAR: O NOVO HOTEL CINCO ESTRELAS DE CUBA

IBEROSTAR Hotels & Resorts encerra 2015 com um lançamento que reforça a aposta da empresa em Cuba, um destino importante que já conta com outros 10 estabelecimentos da rede.

A IBEROSTAR Hotels & Resorts inaugura neste mês seu décimo primeiro hotel em Cuba. Situado em Cayo Guillermo, no impressionante arquipélago de Jardines del Rey, o IBEROSTAR Playa Pilar é um resort cinco estrelas que conta com 482 quartos distribuídos pelos seus 15 edifícios e bangalôs. O hotel oferece os serviços mais exclusivos para férias perfeitas em família.



O novo resort está enquadrado na categoria Premium Gold da empresa.A localização - de frente para uma das melhores praias de Cuba, com a segunda barreira de corais mais importante do mundo –, a oferta de bem-estar e a requintada gastronomia são alguns dos fatores que tornam o IBEROSTAR Playa Pilar um estabelecimento singular na ilha.

Estar perfeitamente localizado de frente para o mar e o claro compromisso histórico da empresa foram aspectos-chave para a IBEROSTAR continuar fortalecendo sua presença na ilha e consolidar seu sucesso frente aos novos desafios no âmbito turístico.



José Antonio González, Vice-Presidente e CEO América do GRUPO IBEROSTAR, comenta:“Com a abertura do IBEROSTAR Playa Pilar, queremos reforçar nossa aposta em Cuba como destino turístico essencial de nossa empresa. Desde 1998, estamos presentes na ilha e a experiência tem sido altamente positiva. Estamos muito satisfeitos por poder ter um novo estabelecimento para continuar crescendo nesse país e, ao mesmo tempo, apoiar a indústria turística local em seus novos desafios”.

Praia Pilar - Cayo Guillermo


As instalações do novo hotel IBEROSTAR Playa Pilar dispõem de cinco piscinas que permitem desfrutar do invejável clima cubano, um píer com barcos disponíveis para locação e excursões e um restaurante na praia, que proporciona acesso à costa paradisíaca. É um hotel ideal tanto para passar férias em família, por conta da variada oferta de entretenimento, quanto para desfrutar dias fantásticos de descanso, graças aos serviços do Spa & Wellness.

O hotel coloca à disposição de seus hóspedes uma infinidade de opções de lazer, desde esportes aquáticos, como windsurf, caiaque ou mergulho, até quadra de tênis, clube esportivo, vôlei de praia e basquetebol. Para quem pretende relaxar, o centro Spa & Wellness conta com sauna, banho termal e uma variada seleção de tratamentos e massagens que garantem a melhor experiência. Além disso, o hotel também conta com salão de beleza e cabeleireiro, para completar a oferta de opções para cuidado pessoal.

A IBEROSTAR, em sua constante aposta na gastronomia, sempre oferece pratos e serviços de restaurante de alta qualidade. Por essa razão, o novo hotel conta com estabelecimentos de três especialidades – mediterrâneo, crioulo e japonês – para satisfazer os mais diversos tipos de paladares. Dessa maneira, tanto as instalações quanto a altíssima qualidade dos serviços do IBEROSTAR Playa Pilar permitem que a empresa ofereça e potencialize os padrões de excelência que fazem parte de sua filosofia.

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 06/11/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: