×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A Meliá Hotels International está trabalhando na renovação do antigo e renomado Ambassador Hotel, que abrirá em 2016 como o novo Gran Meliá Palacio de los Duques, um cinco estrelas já membro da exclusiva lista Leading Hotels of the World. Localizado no ce





Meliá Hotels International anuncia a abertura do luxuoso Gran Meliá Palacio de los Duques

Com inauguração marcada para 2016, a propriedade revelará belas transformações em emblemático hotel no centro de Madri
Gran Meliá Palacio de los Duques - Ambassador Hotel - Meliá Hotels International, Espanha, Spain, España
A Meliá Hotels International está trabalhando na renovação do antigo e renomado Ambassador Hotel, que abrirá em 2016 como o novo Gran Meliá Palacio de los Duques, um cinco estrelas já membro da exclusiva lista "Leading Hotels of the World".

Localizado no centro histórico de Madri, a 200 metros do Teatro Real, o hotel ocupa um palácio onde foi o maior convento Dominicano do século 13. Foi também a última residência dos Duques de Granada de Ega e Villahermosa, colecionadores de arte e membros do movimento de intelligentsia madrilena em meados do século 19. A paixão dos Duques pela arte de Velázquez, cujos diversos trabalhos foram doados para o Museu do Prado, podem ser sentidos em cada canto da construção, pela decoração requintada de seus quartos e áreas comuns, tornando a arte a essência da experiência do hotel.

Gran Meliá Palacio de los Duques - Ambassador Hotel - Meliá Hotels International, Espanha, Spain, España

Ambassador Hotel


Esse elegante palácio, que ainda mantém uma escadaria central e um lounge privativo originais, terá 180 quartos e suítes que homenageiam o genial Velázquez e dez salas de reunião, todas com luz natural. Os hóspedes poderão desfrutar do exclusivo RedLevel, hotel boutique dentro dos empreendimentos da marca Gran Meliá, com os quartos e serviços mais luxuosos. Outras atrações desta propriedade serão o relaxante spa Thai Room e várias opções sofisticadas para agradar ao paladar, que incluem um restaurante gourmet, um bar de coquetéis e uma adega com excelentes vinhos de várias regiões espanholas.

Com um investimento de 19 milhões na recuperação e transformação desse hotel emblemático, a ação deve estimular o mercado hoteleiro de luxo e a competitividade da indústria na cidade. Por ser um espaço único, carregado de história e tradição, o hotel está destinado a tornar-se um ponto de encontro e celebração de eventos por excelência.

Gran Meliá Palacio de los Duques - Ambassador Hotel - Meliá Hotels International, Espanha, Spain, España Gran Meliá Palacio de los Duques - Ambassador Hotel - Meliá Hotels International, Espanha, Spain, España

O centro histórico de Madrid


Gran Meliá Palacio de los Duques - Ambassador Hotel - Meliá Hotels International, Espanha, Spain, España Gran Meliá Palacio de los Duques - Ambassador Hotel - Meliá Hotels International, Espanha, Spain, España

A Meliá Hotels International procura impulsionar o turismo de qualidade e já tem 23 hotéis na capital espanhola. O projeto de renovação do hotel, liderado pelo arquiteto espanhol Alvaro Sans, é um sinal de que a rede continua comprometida em desenvolver resorts urbanos. A companhia tem se dedicado a criar hotéis localizados em destinos de cidade mas com um componente significativo de lazer, serviços complementares e instalações para enriquecer a experiência do hóspede, como ofertas gastronômicas, piscinas ou spas e bares que também atraem o público local.

A rede está desenvolvendo esse modelo híbrido de hotel de forma bem sucedida em seus mais emblemáticos estabelecimentos em Madri, como o ME Madrid, o Gran Meliá Fénix, os modernos Innside e os mais tradicionais Meliá Castilla e Meliá Madrid Princesa. O objetivo é alcançar a combinação perfeita de viagens de negócio e lazer e ajudando a otimizar a rentabilidade. Como resultado dessa estratégia, na primeira metade do ano a companhia aumentou seu RevPAR (receita por quarto disponível) em 17% nas cidades espanholas, um valor acima da média do mercado.

"O enorme potencial de Madri como um destino urbano vem não só de sua importância para os negócios, mas também por sua herança cultural e artística, que enriquecem a experiência do viajante", afirmou Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá. "Estamos comprometidos em ajudar Madri a se tornar o destino de excelência que merece, contribuindo com produtos únicos e excepcionais para aumentar nossa competitividade e a do destino em geral", finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 19/11/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: