×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Atlantis Paradise Island, resort localizado nas Bahamas, foi um dos hotéis mais fotografados de 2015, de acordo com a rede social Instagram. A lista divulgada pelo Instagram elenca os 10 hotéis e resorts do mundo onde os visitantes mais tiraram fotos e







Atlantis Paradise Island é um dos hotéis mais fotografados de 2015
Resort se posicionou em 5º lugar no ranking do Instagram

Atlantis Paradise Island - Bahamas
Imagens icônicas de Paradise Island, casa do Atlantis, estão entre as preferidas dos Instagrammers (Divulgação/Atlantis)

O Atlantis Paradise Island, resort localizado nas Bahamas, foi um dos hotéis mais fotografados de 2015, de acordo com a rede social Instagram.

A lista divulgada pelo Instagram elenca os 10 hotéis e resorts do mundo onde os visitantes mais tiraram fotos e postaram na rede social neste ano, seguindo as etiquetas de localização e as hashtags para listar os locais mais fotografados. O Atlantis Paradise Island se posicionou em 5º lugar no ranking.

Atlantis Paradise Island - Bahamas


Saiba mais:

Atlantis Paradise Island é um destino único localizado em Paradise Island, nas Bahamas, e apresenta uma variedade de acomodações, todas construídas em torno de 141 hectares compostos por mais de 20 milhões de galões de água doce e salgada em lagoas, piscinas e habitats. Lar do maior habitat marinho ao ar livre no mundo, com mais de 50 mil animais marinhos em exibição, incluindo o The Dig, um labirinto de corredores e passagens subaquáticas, o Atlantis proporciona uma viagem pela antiga Atlantis. O Atlantis é também lar do Aquaventure, uma experiência sem interrupções constituída por lâminas de água emocionantes, passeio em rio de grande extensão e alta intensidade de corredeiras, ondas e efeitos especiais nunca vistos antes. O Dolphin Cay, o centro de educação e interação do resort, foi criado com o objetivo de instruir os visitantes sobre as maravilhas dos habitantes do oceano.

O The Cove Atlantis, um resort de 600 quartos, dispõe de quartos amplos, projetos espetaculares dos aclamados arquitetos de interiores Jeffrey Beers e David Rockwell, serviços e comodidades sem precedentes, piscinas privadas, piscinas para toda a família, cabanas luxuosas e vistas deslumbrantes do oceano. O Atlantis é também conhecido como “O” destino culinário do Caribe, com uma série de restaurantes de renomados chefs, como Nobu Matsuhisa, Jean-Georges Vongerichten, Bobby Flay e Todd English. O resort dispõe de uma coleção impressionante de luxuosas butiques e lojas, cassinos e o maior centro de conferências, reuniões e convenções no Caribe.



Fonte: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Postado por
no dia 10/12/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: